Nereida Lessa Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Ninguem aqui duvida do Paulo ou do Hyeser quando eles dizem que não é legal viralizar pois vc atrai pessoas que não irão engajar. Todp muito aceita. Agora deixa alguem que tem 100 seguidores ir dizer para a conhecida que tá louca para viralizar que isso é tiro no pé. Com certeza ela vai pensar que vc tá com inveja etc... Duvido alguem dizer para Paulo ou Hyeser que isso é a crença deles.. A vida que segue a galera vai continuar a fazer reels com as musicas em alta e o povo segue em busca dos colagenos e detox e dos coach para cuidar do corpo. rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 24 minutes ago, Nereida Lessa disse: Ninguem aqui duvida do Paulo ou do Hyeser quando eles dizem que não é legal viralizar pois vc atrai pessoas que não irão engajar. Todp muito aceita. Agora deixa alguem que tem 100 seguidores ir dizer para a conhecida que tá louca para viralizar que isso é tiro no pé. Com certeza ela vai pensar que vc tá com inveja etc... Duvido alguem dizer para Paulo ou Hyeser que isso é a crença deles.. A vida que segue a galera vai continuar a fazer reels com as musicas em alta e o povo segue em busca dos colagenos e detox e dos coach para cuidar do corpo. rsrs Faz sua parte minha beselha querida, se a pessoa achar que é inveja, isso é sobre ela e não sobre você! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 duvidar**** Gente cade as opções editar.. Grifo nas palavras escritas erradas... Iria me ajudar tanto.. Seria possibel ter essas configuraçoes? @Bia Henriques Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rossana Hunecke Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Infelizmente a pura realidade... rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thonny Conrado Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Fala pessoal, tudo bom? @Nereida Lessa, preparamos um tutorial que ensina como editar os seus posts. Se precisar de alguma ajuda adicional, por favor nos chame lá no "Tá precisando de ajuda?". Aqui está o tutorial: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 On 10/08/2022 at 09:43, Thonny Conrado disse: Fala pessoal, tudo bom? @Nereida Lessa, preparamos um tutorial que ensina como editar os seus posts. Se precisar de alguma ajuda adicional, por favor nos chame lá no "Tá precisando de ajuda?". Aqui está o tutorial: @Thonny Conrado Obrigada. antes tinha esta opção eu cheguei a editar várias vezes , apenas tinha um tempinho para fazer, me parecia ums 3 mitutos após a postagem , não sei exatamente, mas era algo bem rapido. ADOREI que voltou a opção de editar... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 On 09/08/2022 at 09:43, Nereida Lessa disse: Ninguem aqui duvida do Paulo ou do Hyeser quando eles dizem que não é legal viralizar pois vc atrai pessoas que não irão engajar. Todp muito aceita. Agora deixa alguem que tem 100 seguidores ir dizer para a conhecida que tá louca para viralizar que isso é tiro no pé. Com certeza ela vai pensar que vc tá com inveja etc... Duvido alguem dizer para Paulo ou Hyeser que isso é a crença deles.. A vida que segue a galera vai continuar a fazer reels com as musicas em alta e o povo segue em busca dos colagenos e detox e dos coach para cuidar do corpo. rsrs Isso é um fato. Mas não deixe isso te paralisar. Combinado? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts