Jump to content

Só os grandes tem direito a apontar erros.


Recommended Posts

Ninguem aqui duvida do Paulo  ou do  Hyeser quando eles dizem que não é legal viralizar pois vc atrai pessoas que não irão engajar. Todp muito aceita. 

Agora deixa alguem que tem 100 seguidores ir dizer para a conhecida que tá louca para viralizar  que isso é tiro no pé.

Com certeza ela vai   pensar que vc tá com inveja etc... 

Duvido alguem dizer para Paulo ou Hyeser que isso é a crença deles.. 

A vida que segue a galera vai continuar  a fazer reels com as musicas em alta e o povo segue em busca dos colagenos e detox e dos coach  para  cuidar do corpo. rsrs






 

Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Nereida Lessa disse:

Ninguem aqui duvida do Paulo  ou do  Hyeser quando eles dizem que não é legal viralizar pois vc atrai pessoas que não irão engajar. Todp muito aceita. 

Agora deixa alguem que tem 100 seguidores ir dizer para a conhecida que tá louca para viralizar  que isso é tiro no pé.

Com certeza ela vai   pensar que vc tá com inveja etc... 

Duvido alguem dizer para Paulo ou Hyeser que isso é a crença deles.. 

A vida que segue a galera vai continuar  a fazer reels com as musicas em alta e o povo segue em busca dos colagenos e detox e dos coach  para  cuidar do corpo. rsrs






 

Faz sua parte minha beselha querida, se a pessoa achar que é inveja, isso é sobre ela e não sobre você! ❤️

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/08/2022 at 09:43, Thonny Conrado disse:

Fala pessoal, tudo bom?

@Nereida Lessa, preparamos um tutorial que ensina como editar os seus posts. Se precisar de alguma ajuda adicional, por favor nos chame lá no "Tá precisando de ajuda?".

Aqui está o tutorial:

 

@Thonny Conrado Obrigada.  antes tinha esta opção eu cheguei a editar várias  vezes , apenas tinha um tempinho para fazer, me parecia ums 3 mitutos após a postagem , não sei exatamente, mas era algo bem rapido.   ADOREI que voltou a opção de editar...    

Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/08/2022 at 09:43, Nereida Lessa disse:

Ninguem aqui duvida do Paulo  ou do  Hyeser quando eles dizem que não é legal viralizar pois vc atrai pessoas que não irão engajar. Todp muito aceita. 

Agora deixa alguem que tem 100 seguidores ir dizer para a conhecida que tá louca para viralizar  que isso é tiro no pé.

Com certeza ela vai   pensar que vc tá com inveja etc... 

Duvido alguem dizer para Paulo ou Hyeser que isso é a crença deles.. 

A vida que segue a galera vai continuar  a fazer reels com as musicas em alta e o povo segue em busca dos colagenos e detox e dos coach  para  cuidar do corpo. rsrs






 

Isso é um fato. Mas não deixe isso te paralisar. Combinado?

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...