Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 On 09/08/2022 at 09:35, Ana Terra disse: Ontem eu respondi o post de alguém que precisava de ideias para dar nome a um workshop, então hoje eu lembrei que tem uma fórmula simples que pode ajudar a destravar nessas horas que nos dá um branco. Vou compartilhar com todos pra poderem guardar como uma "carta na manga". Comece com um como para seu assunto em questão, soma um benefício a ele e logo uma dificuldade . [como + benefício+ dificuldade] Exemplos: • Como criar títulos atraentes mesmo quando você está sem ideias! • Como usar fórmulas fáceis para destravar na hora de postar. • Como fazer um título que funcione sem saber de copywriting. Que tal, será que te salva na hora do aperto? Excelente, Ana! Muitíssimo obrigada por compartilhar, vai salvar demais na hora dos brancos haha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo de Carvalho Viana Santos Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 On 09/08/2022 at 09:35, Ana Terra disse: Ontem eu respondi o post de alguém que precisava de ideias para dar nome a um workshop, então hoje eu lembrei que tem uma fórmula simples que pode ajudar a destravar nessas horas que nos dá um branco. Vou compartilhar com todos pra poderem guardar como uma "carta na manga". Comece com um como para seu assunto em questão, soma um benefício a ele e logo uma dificuldade . [como + benefício+ dificuldade] Exemplos: • Como criar títulos atraentes mesmo quando você está sem ideias! • Como usar fórmulas fáceis para destravar na hora de postar. • Como fazer um título que funcione sem saber de copywriting. Que tal, será que te salva na hora do aperto? Muito bom Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafaela Rezende Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 Nossa! Amei essa técnica... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 14 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 On 10/08/2022 at 18:11, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Excelente, Ana! Muitíssimo obrigada por compartilhar, vai salvar demais na hora dos brancos haha Maravilha, Ana!! Um sufoco a menos, né?! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 14 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 On 12/08/2022 at 15:00, Rodrigo de Carvalho Viana Santos disse: Muito bom Weeeeee! Vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 14 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 On 12/08/2022 at 17:06, Rafaela Rezende disse: Nossa! Amei essa técnica... Use e abuse hehehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 On 14/08/2022 at 17:37, Ana Terra disse: Maravilha, Ana!! Um sufoco a menos, né?! Com certeza.. hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anna Cê Gouveia Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 É a técnica Canabidiol =CBD = como + benefício + dificuldade Será que assim a gente decora? Ou é assim que a gente esquece de vez? hahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 On 19/08/2022 at 00:55, Anna Cê Gouveia disse: É a técnica Canabidiol =CBD = como + benefício + dificuldade Será que assim a gente decora? Ou é assim que a gente esquece de vez? hahahah Hahahaha!! Decorar ou esquecer, eis a questão. Porém, certamente vai relaxar a tensão de criar um título 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Richter Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 On 09/08/2022 at 13:35, Ana Terra disse: Ontem eu respondi o post de alguém que precisava de ideias para dar nome a um workshop, então hoje eu lembrei que tem uma fórmula simples que pode ajudar a destravar nessas horas que nos dá um branco. Vou compartilhar com todos pra poderem guardar como uma "carta na manga". Comece com um como para seu assunto em questão, soma um benefício a ele e logo uma dificuldade . [como + benefício+ dificuldade] Exemplos: • Como criar títulos atraentes mesmo quando você está sem ideias! • Como usar fórmulas fáceis para destravar na hora de postar. • Como fazer um título que funcione sem saber de copywriting. Que tal, será que te salva na hora do aperto? muito bom! obrigada por compartilhar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 Ana, que demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danielle Cosme Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 On 09/08/2022 at 09:35, Ana Terra disse: Ontem eu respondi o post de alguém que precisava de ideias para dar nome a um workshop, então hoje eu lembrei que tem uma fórmula simples que pode ajudar a destravar nessas horas que nos dá um branco. Vou compartilhar com todos pra poderem guardar como uma "carta na manga". Comece com um como para seu assunto em questão, soma um benefício a ele e logo uma dificuldade . [como + benefício+ dificuldade] Exemplos: • Como criar títulos atraentes mesmo quando você está sem ideias! • Como usar fórmulas fáceis para destravar na hora de postar. • Como fazer um título que funcione sem saber de copywriting. Que tal, será que te salva na hora do aperto? Nossa muito bom! Sou co-criadora de um Instituto de fomento ao empreendedorismo feminino na tecnologia, e algumas vezes (muitas) ficamos travadas na hora de encontrar um nome para os workshops que realizamos. Obrigada por compartilhar essa dica Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabrielle Palmeira de Lima Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 On 09/08/2022 at 09:35, Ana Terra disse: Ontem eu respondi o post de alguém que precisava de ideias para dar nome a um workshop, então hoje eu lembrei que tem uma fórmula simples que pode ajudar a destravar nessas horas que nos dá um branco. Vou compartilhar com todos pra poderem guardar como uma "carta na manga". Comece com um como para seu assunto em questão, soma um benefício a ele e logo uma dificuldade . [como + benefício+ dificuldade] Exemplos: • Como criar títulos atraentes mesmo quando você está sem ideias! • Como usar fórmulas fáceis para destravar na hora de postar. • Como fazer um título que funcione sem saber de copywriting. Que tal, será que te salva na hora do aperto? É uma forma genial de ver as coisas e resolver de formas simples Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 On 09/08/2022 at 08:35, Ana Terra disse: Ontem eu respondi o post de alguém que precisava de ideias para dar nome a um workshop, então hoje eu lembrei que tem uma fórmula simples que pode ajudar a destravar nessas horas que nos dá um branco. Vou compartilhar com todos pra poderem guardar como uma "carta na manga". Comece com um como para seu assunto em questão, soma um benefício a ele e logo uma dificuldade . [como + benefício+ dificuldade] Exemplos: • Como criar títulos atraentes mesmo quando você está sem ideias! • Como usar fórmulas fáceis para destravar na hora de postar. • Como fazer um título que funcione sem saber de copywriting. Que tal, será que te salva na hora do aperto? Com certeza sala sim! Obrigada por compartilhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 10 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 On 07/09/2022 at 15:28, Luana Richter disse: muito bom! obrigada por compartilhar. por nada!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 10 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 On 07/09/2022 at 16:13, Marília Cerqueira disse: Ana, que demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 10 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 On 07/09/2022 at 21:11, Danielle Cosme disse: Nossa muito bom! Sou co-criadora de um Instituto de fomento ao empreendedorismo feminino na tecnologia, e algumas vezes (muitas) ficamos travadas na hora de encontrar um nome para os workshops que realizamos. Obrigada por compartilhar essa dica Danielle, nem precisa agradecer alegria é poder contribuir com este teu projeto maravilhoso de alguma forma! Que venham ótimos títulos!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 10 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 On 08/09/2022 at 00:12, Gabrielle Palmeira de Lima #25567 disse: É uma forma genial de ver as coisas e resolver de formas simples ajuda nos momentos em que só temos tempo para ser eficientes, hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 10 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 On 08/09/2022 at 15:06, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Com certeza sala sim! Obrigada por compartilhar por nada!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 Olha esse post @Sandy 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sandy Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 6 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Olha esse post @Sandy Muito obrigada!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Abner Josué Viana Matos Postado 5 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2022 On 09/08/2022 at 08:35, Ana Terra disse: Ontem eu respondi o post de alguém que precisava de ideias para dar nome a um workshop, então hoje eu lembrei que tem uma fórmula simples que pode ajudar a destravar nessas horas que nos dá um branco. Vou compartilhar com todos pra poderem guardar como uma "carta na manga". Comece com um como para seu assunto em questão, soma um benefício a ele e logo uma dificuldade . [como + benefício+ dificuldade] Exemplos: • Como criar títulos atraentes mesmo quando você está sem ideias! • Como usar fórmulas fáceis para destravar na hora de postar. • Como fazer um título que funcione sem saber de copywriting. Que tal, será que te salva na hora do aperto? Aplicando em 3...2...1... (muito bom!) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 5 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2022 3 horas atrás, Abner Josué Viana Matos disse: Aplicando em 3...2...1... (muito bom!) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts