Jump to content

Site...


Recommended Posts

Olá!! 

Criei um site, no Google Sites e achei fácil, que cumpre o que quero que era ter um local que não fosse link tree para colocar na bio do Instagram.

Gostei, porém verifiquei que muitas pessoas tem dificuldade de entrar porque ele pede login e tem gente que não tem gmail...

VocĂŞ indicam algum outro lugar que eu possa fazer um que nĂŁo exija essa "burocracia"?

Pesquisei na internet, mas não entendo muito dessas coisas e são tantas opções que fiquei perdida, rs...

Obrigada

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Carol!!

Você pode criar pelo canva e publicar por lá mesmo. Não precisa nem ter domínio.

Se você procurar certinho, vai encontrar até modelos pré prontos gratuitos, se você assina o pro, tem mais opções ou você pode criar o seu do zero.

 

É só pesquisar por "site" ou "website". Vão aparecer vários modelos.

 

E depois que terminar de editar, clica em "publicar"

 

 

1.png

2.png

  • Curti 2
  • Me ajudou! 4
Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Rosiméri - Annunci disse:

Oi Carol!!

Você pode criar pelo canva e publicar por lá mesmo. Não precisa nem ter domínio.

Se você procurar certinho, vai encontrar até modelos pré prontos gratuitos, se você assina o pro, tem mais opções ou você pode criar o seu do zero.

 

É só pesquisar por "site" ou "website". Vão aparecer vários modelos.

 

E depois que terminar de editar, clica em "publicar"

 

 

1.png

2.png

Eu nem sabia que o Canva fazia isso... muito obrigada Rosi!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Carol Carosini disse:

Olá!! 

Criei um site, no Google Sites e achei fácil, que cumpre o que quero que era ter um local que não fosse link tree para colocar na bio do Instagram.

Gostei, porém verifiquei que muitas pessoas tem dificuldade de entrar porque ele pede login e tem gente que não tem gmail...

VocĂŞ indicam algum outro lugar que eu possa fazer um que nĂŁo exija essa "burocracia"?

Pesquisei na internet, mas não entendo muito dessas coisas e são tantas opções que fiquei perdida, rs...

Obrigada

A dica da beselha aqui em cima foi massa demais! 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Voltei aqui para dizer que deu super certo! Site no Canva já criado!! Muito obrigada novamente @Rosiméri - Annunci

A minha única dificuldade lá foi entender como linkar os botões rs... mas achei esse video (agora fiquei na dúvida se pode compartilhar esse tipo de conteúdo, se não puder apago) Eles explica sem enrolação! Talvez possa ajudar mais alguém.

 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/08/2022 at 09:06, Rosiméri - Annunci disse:

Oi Carol!!

Você pode criar pelo canva e publicar por lá mesmo. Não precisa nem ter domínio.

Se você procurar certinho, vai encontrar até modelos pré prontos gratuitos, se você assina o pro, tem mais opções ou você pode criar o seu do zero.

 

É só pesquisar por "site" ou "website". Vão aparecer vários modelos.

 

E depois que terminar de editar, clica em "publicar"

 

 

1.png

2.png

Muito obrigada!!! Me ajudou muito!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...