Carol Carosini Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Olá!! Criei um site, no Google Sites e achei fácil, que cumpre o que quero que era ter um local que não fosse link tree para colocar na bio do Instagram. Gostei, porém verifiquei que muitas pessoas tem dificuldade de entrar porque ele pede login e tem gente que não tem gmail... Você indicam algum outro lugar que eu possa fazer um que não exija essa "burocracia"? Pesquisei na internet, mas não entendo muito dessas coisas e são tantas opções que fiquei perdida, rs... Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
RosimĂ©ri - Annunci Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Oi Carol!! VocĂŞ pode criar pelo canva e publicar por lá mesmo. NĂŁo precisa nem ter domĂnio. Se vocĂŞ procurar certinho, vai encontrar atĂ© modelos prĂ© prontos gratuitos, se vocĂŞ assina o pro, tem mais opções ou vocĂŞ pode criar o seu do zero.  É sĂł pesquisar por "site" ou "website". VĂŁo aparecer vários modelos.  E depois que terminar de editar, clica em "publicar"   2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Carosini Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 20 minutes ago, RosimĂ©ri - Annunci disse: Oi Carol!! VocĂŞ pode criar pelo canva e publicar por lá mesmo. NĂŁo precisa nem ter domĂnio. Se vocĂŞ procurar certinho, vai encontrar atĂ© modelos prĂ© prontos gratuitos, se vocĂŞ assina o pro, tem mais opções ou vocĂŞ pode criar o seu do zero.  É sĂł pesquisar por "site" ou "website". VĂŁo aparecer vários modelos.  E depois que terminar de editar, clica em "publicar"   Eu nem sabia que o Canva fazia isso... muito obrigada Rosi! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 1 hour ago, Carol Carosini disse: Olá!! Criei um site, no Google Sites e achei fácil, que cumpre o que quero que era ter um local que não fosse link tree para colocar na bio do Instagram. Gostei, porém verifiquei que muitas pessoas tem dificuldade de entrar porque ele pede login e tem gente que não tem gmail... Você indicam algum outro lugar que eu possa fazer um que não exija essa "burocracia"? Pesquisei na internet, mas não entendo muito dessas coisas e são tantas opções que fiquei perdida, rs... Obrigada A dica da beselha aqui em cima foi massa demais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Carosini Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Voltei aqui para dizer que deu super certo! Site no Canva já criado!! Muito obrigada novamente @Rosiméri - Annunci A minha única dificuldade lá foi entender como linkar os botões rs... mas achei esse video (agora fiquei na dúvida se pode compartilhar esse tipo de conteúdo, se não puder apago) Eles explica sem enrolação! Talvez possa ajudar mais alguém.  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 On 09/08/2022 at 09:06, RosimĂ©ri - Annunci disse: Oi Carol!! VocĂŞ pode criar pelo canva e publicar por lá mesmo. NĂŁo precisa nem ter domĂnio. Se vocĂŞ procurar certinho, vai encontrar atĂ© modelos prĂ© prontos gratuitos, se vocĂŞ assina o pro, tem mais opções ou vocĂŞ pode criar o seu do zero.  É sĂł pesquisar por "site" ou "website". VĂŁo aparecer vários modelos.  E depois que terminar de editar, clica em "publicar"   Muito obrigada!!! Me ajudou muito! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts