Ingrid Leão IR Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 (edited) Bem, aqui vai muito além de um curso é uma formação, ou seja, "mão na massa" é algo fundamental, por isso tive a ideia de criar uma projeto piloto com a equipe " Beselhas do mel" Bem, eu não sou estratégista, porém vou ser Mas, quero já colocar a mão na massa, porem pensei, porque não chamar mais pessoas para essa colmeia. Então, vamos para os detalhes: Será uma equipe de 6 mulheres incluindo eu, ou seja, mais 5 mulheres. Para pessoas que querem ser estrategistas e querem aplicar mão na massa tudo que estamos aprendendo Cada uma terá um papel no grupo. Vamos cada uma trabalhará com uma rede, porém todas vão se ajudar. Vamos produzir conteúdo para atrair a atenção das empresas que queremos trabalhar, vai ser Power. Meu foco é: finanças e contabilidade. Vai ser tudo bem organizado, nada de moleza, mão na massa e muito garra. Requisitos: Ter foco Não reclamar Querer aprender com erro Ser dedicada Ter espírito de equipe Querer crescer juntas Flexibilidade Vontade de aprender Remuneração: muito aprendizado e networking. E aí quer se candidatar? Editado 9 de Agosto de 2022 por Ingrid Leão IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
rayssa sena Postado 3 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 Oi, Ingrid! Tudo bem? Que interessante… gostei bastante desse projeto e de todos os valores que você tem e definiu para ele. Eu gosto muito de estar com pessoas que querem crescer também! Acredito que é fundamental estar todo mundo olhando para o mesmo lado, que é sua intenção! Podemos conversar? Segue meu telefone: (21)97403-8448 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts