Tati Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Oi Beselhas! Depois de muito resistir, resolvi fazer uma aula teste no Insta, vai ser uma aula básica de fotografia de celular dividida em dois dias, para eu sentir como é, os desafios e como me saio. Quase desisti, tô com frio na barriga, mas vou encarar 🫣 http://www.instagram.com/tati.giustino Amanhã coloco o link novamente caso alguém queira ou possa acompanhar! Torçam por mim 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Boa sorte Tati! Vai com frio na barriga mesmo e não desista. Já estou te seguindo e vou te acompanhar! Arrasa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sara Schmitz Nhoato Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Estarei torcendo Tati! Que horas vai ser?? Quem sabe o pessoal da Comunidade posso dar um suporte para você durante a aula.. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Pierozzi Junior Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Boa @Tati!!! Vai firme que vai dar bom!!! Como colega de arte, foto com celular é algo que todo mundo quer saber, mesmo que minimamente e acho que terá uma boa repercussão!!! Acho que é um produto fácil de vender pra quem se identificar com seus estilo de ensino. E dar pra fazer a custo bem acessível para muito!!! vou lá assistir! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 muito legaaal! teste teste teste e converse com a audiéncia para conhecer sua opiniao! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Boa sorte Tati! Vai com frio na barriga mesmo e não desista. Já estou te seguindo e vou te acompanhar! Arrasa Obrigadaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Just now, Santiago Noli disse: muito legaaal! teste teste teste e converse com a audiéncia para conhecer sua opiniao! Obrigadaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Ivan Pierozzi Junior disse: Boa @Tati!!! Vai firme que vai dar bom!!! Como colega de arte, foto com celular é algo que todo mundo quer saber, mesmo que minimamente e acho que terá uma boa repercussão!!! Acho que é um produto fácil de vender pra quem se identificar com seus estilo de ensino. E dar pra fazer a custo bem acessível para muito!!! vou lá assistir! Então, eu já dou aula no presencial há mais de 5 anos, o online está me deixando com frio na barriga, acredita Agradeço demais pelo apoio 🫶 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Sara Schmitz Nhoato disse: Estarei torcendo Tati! Que horas vai ser?? Quem sabe o pessoal da Comunidade posso dar um suporte para você durante a aula.. Muito obrigada pelo apoio Sara 🫶 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Boa sorte Tati! Vai com frio na barriga mesmo e não desista. Já estou te seguindo e vou te acompanhar! Arrasa Ahhh muito obrigada Marcela 🫶 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lívia Marques Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Que a força esteja com você amiga fotógrafa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Tati disse: Obrigadaaaaa xD se lembre que no comeco vai ser e é essa a graca do jogo, ter algo pra melhorar, sempre, confie que vai dar certo!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 34 minutes ago, Lívia Marques disse: Que a força esteja com você amiga fotógrafa! Junto com o Santo das Lives hahahaa Muito obrigada pelo apoio 🫶 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 32 minutes ago, Santiago Noli disse: xD se lembre que no comeco vai ser e é essa a graca do jogo, ter algo pra melhorar, sempre, confie que vai dar certo!! Boa!!! Valeu demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Menário Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 50 minutes ago, Tati disse: Oi Beselhas! Depois de muito resistir, resolvi fazer uma aula teste no Insta, vai ser uma aula básica de fotografia de celular dividida em dois dias, para eu sentir como é, os desafios e como me saio. Quase desisti, tô com frio na barriga, mas vou encarar 🫣 http://www.instagram.com/tati.giustino Amanhã coloco o link novamente caso alguém queira ou possa acompanhar! Torçam por mim Deu tudo certo? Depois conta! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Luana Menário disse: Deu tudo certo? Depois conta! Vai ser amanhã Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidia Gomes Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Tati, vai dar tudo certo! Já tô seguindo aqui e amanhã vou estar presente para aprender e te prestigiar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 7 horas atrás, Lidia Gomes disse: Tati, vai dar tudo certo! Já tô seguindo aqui e amanhã vou estar presente para aprender e te prestigiar Muito obrigada Lidia!!! 🫶 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cris Sales Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 10 horas atrás, Tati disse: Oi Beselhas! Depois de muito resistir, resolvi fazer uma aula teste no Insta, vai ser uma aula básica de fotografia de celular dividida em dois dias, para eu sentir como é, os desafios e como me saio. Quase desisti, tô com frio na barriga, mas vou encarar 🫣 http://www.instagram.com/tati.giustino Amanhã coloco o link novamente caso alguém queira ou possa acompanhar! Torçam por mim Sucesso! Como falo na minha comunidade: quem tem competência não precisa se sorte! Vai com tudo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 13 horas atrás, Tati disse: Oi Beselhas! Depois de muito resistir, resolvi fazer uma aula teste no Insta, vai ser uma aula básica de fotografia de celular dividida em dois dias, para eu sentir como é, os desafios e como me saio. Quase desisti, tô com frio na barriga, mas vou encarar 🫣 http://www.instagram.com/tati.giustino Amanhã coloco o link novamente caso alguém queira ou possa acompanhar! Torçam por mim vai ser um sucesso beselha querida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Victor Barros disse: vai ser um sucesso beselha querida Muito obrigada pelo apoio Victor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 5 horas atrás, Cris Sales disse: Sucesso! Como falo na minha comunidade: quem tem competência não precisa se sorte! Vai com tudo! Obrigada Cris pelo apoio!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 17 horas atrás, Tati disse: Oi Beselhas! Depois de muito resistir, resolvi fazer uma aula teste no Insta, vai ser uma aula básica de fotografia de celular dividida em dois dias, para eu sentir como é, os desafios e como me saio. Quase desisti, tô com frio na barriga, mas vou encarar 🫣 http://www.instagram.com/tati.giustino Amanhã coloco o link novamente caso alguém queira ou possa acompanhar! Torçam por mim Oiiiii estou indo lá agora, tenho muito interesse nesse conteúdo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 15 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Oiiiii estou indo lá agora, tenho muito interesse nesse conteúdo! Ebaaa! Muito obrigada Iza! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cristina Macieira Jacome Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Oi Tati, tudo bem? vi seu tópico atrasado, mas depois vou ver sua live com certeza! conta pra gente, o que você achou da experiência? Eu até hoje não tive coragem de gravar um stories, fico imaginando o desafio de fazer uma live! Parabéns pela iniciativa viu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts