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OlĂĄ Pessoal tudo bem?

Eu peguei um cliente novo, onde o desafio Ă© um pouquinho diferente.

É uma rede de restaurantes que eu preciso aumentar o volume de pessoas no horário do almoço e Happyour.

Estou aproveitando algumas datas comemorativas para fazer algumas açÔes e Ă© claro usando o digital para divulgar tudo isso, mas preciso de uma ajuda de vocĂȘs.

Um olhar de fora talvez com sugestÔes e ideias diferentes, pois to me sentindo meio limitado quanto ao que posso fazer,

 

Preciso captar a atenção no digital e levar essa audiĂȘncia pro fĂ­sico.

Aceito sugestÔes, todas são bem vindas!

Obrigada!

 

 

Postado
6 minutes ago, Maira Silva disse:

OlĂĄ Pessoal tudo bem?

Eu peguei um cliente novo, onde o desafio Ă© um pouquinho diferente.

É uma rede de restaurantes que eu preciso aumentar o volume de pessoas no horário do almoço e Happyour.

Estou aproveitando algumas datas comemorativas para fazer algumas açÔes e Ă© claro usando o digital para divulgar tudo isso, mas preciso de uma ajuda de vocĂȘs.

Um olhar de fora talvez com sugestÔes e ideias diferentes, pois to me sentindo meio limitado quanto ao que posso fazer,

 

Preciso captar a atenção no digital e levar essa audiĂȘncia pro fĂ­sico.

Aceito sugestÔes, todas são bem vindas!

Obrigada!

 

 

OlĂĄ Maira, tudo bem?

Existe a possibilidade de vocĂȘ gravar conteĂșdos food porn com esse cliente?

Eu abusaria de videos Reels nesse sentido!

Além disso, faria promoçÔes especiais para esse horårio. Lembrando que promoçÔes nao precisa ser somente desconto e sim, adicionaria algum outro produto por um tempo. 

Espero ter ajudado!

Postado
5 horas atrĂĄs, Maira Silva disse:

OlĂĄ Pessoal tudo bem?

Eu peguei um cliente novo, onde o desafio Ă© um pouquinho diferente.

É uma rede de restaurantes que eu preciso aumentar o volume de pessoas no horário do almoço e Happyour.

Estou aproveitando algumas datas comemorativas para fazer algumas açÔes e Ă© claro usando o digital para divulgar tudo isso, mas preciso de uma ajuda de vocĂȘs.

Um olhar de fora talvez com sugestÔes e ideias diferentes, pois to me sentindo meio limitado quanto ao que posso fazer,

 

Preciso captar a atenção no digital e levar essa audiĂȘncia pro fĂ­sico.

Aceito sugestÔes, todas são bem vindas!

Obrigada!

 

 

Maira, eu tentaria o que a Nathalia falou acima. Essa estratĂ©gia de "food porn" Ă© muita forte, sem contar as promoçÔes. Acrescentaria tambĂ©m gravar conteĂșdos nos momentos que acontecem o Happyour, focando bastante na questĂŁo da vibe, sabe?

As vezes a gente tem vontade de ir em um lugar justamente porque viu um vĂ­deo das pessoas curtindo. Boa mĂșsica, boas experiĂȘncias... abusaria das questĂ”es emocionais para fazer as pessoas escolherem o restaurante.

Eu por exemplo, estava mexendo no Instagram essa semana e acabei vendo um storie de um rapaz que foi num restaurante e ele mostrava o lugar e simplesmente era LINDO! Achei muito autĂȘntico e salvei o nome para ir algum dia.

Postado (edited)

🐝 Hoje, comer fora estĂĄ cada vez mais caro devido a inflação, vocĂȘ pode fazer campanhas com descontos promocionais.

🐝 "Aqui o caio paga a conta", desconto se vocĂȘ leva mais um amigo junto.

🐝 "Sai uma sobremesa " faz reels com uma sobremesa que ative o desejo, vontade de comer e ofereça para quem almoçar lá.

🐝 "Uber Ă© por minha conta" se o cliente gastar X valor e morar em determinado bairro, o restaurante paga metade do valor do Uber.

🐝 "Presente de pai" um almoço em família no dia dos pais.

🐝 Descontos em dias especĂ­ficos da semana, quando fluxo Ă© menor 

🐝" Compre e ganha" almocei aqui e ganhe 5% na próxima visita.

🐝 Divulgar evento, como mĂșsica ao vivo que terĂĄ nos finais de semana

🐝" Bebida na faixa " ganhe uma bebida aos dias de semana para quem almoçar no restaurante.

🐝 "Divulgue e ganhe" se o cliente fazer menção ao @ do restaurante vai ganhar um desconto, cortesia,

🐝 Espero ter ajudado ❀

Editado por Ingrid LeĂŁo IR
  • Me ajudou! 1
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On 08/08/2022 at 19:26, NATHALIA CAMAFORTE disse:

OlĂĄ Maira, tudo bem?

Existe a possibilidade de vocĂȘ gravar conteĂșdos food porn com esse cliente?

Eu abusaria de videos Reels nesse sentido!

Além disso, faria promoçÔes especiais para esse horårio. Lembrando que promoçÔes nao precisa ser somente desconto e sim, adicionaria algum outro produto por um tempo. 

Espero ter ajudado!

Nossa menina! Eu jå providenciei alguns neste esquilo! Vou trabalhar ainda mais !!! Obrigada pelas dicas e incentivo 

Postado
On 09/08/2022 at 01:08, Lidia Gomes disse:

Maira, eu tentaria o que a Nathalia falou acima. Essa estratĂ©gia de "food porn" Ă© muita forte, sem contar as promoçÔes. Acrescentaria tambĂ©m gravar conteĂșdos nos momentos que acontecem o Happyour, focando bastante na questĂŁo da vibe, sabe?

As vezes a gente tem vontade de ir em um lugar justamente porque viu um vĂ­deo das pessoas curtindo. Boa mĂșsica, boas experiĂȘncias... abusaria das questĂ”es emocionais para fazer as pessoas escolherem o restaurante.

Eu por exemplo, estava mexendo no Instagram essa semana e acabei vendo um storie de um rapaz que foi num restaurante e ele mostrava o lugar e simplesmente era LINDO! Achei muito autĂȘntico e salvei o nome para ir algum dia.

Ótima ideia !!! Vou fazer isso! Focar na experiencia ne ? Muito obrigada pela dica !!!

Postado
On 16/07/2022 at 13:34, Elvio Bezerra disse:

Eu gosto bastante do Notion - jå utilizei vårios Apps de produtividade e organização - o Notion comporta todos eles juntos 

Ex.

HĂĄ estĂĄ tudo pronto no Notion para as aulas, lives, insight's do FEC - tudo na palma da mĂŁo đŸ’›đŸ€‘đŸ

 

 

 

 

 

Screenshot_2022-07-16-13-32-50-463_notion.id.jpg

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On 09/08/2022 at 01:33, Ingrid LeĂŁo IR disse:

🐝 Hoje, comer fora estĂĄ cada vez mais caro devido a inflação, vocĂȘ pode fazer campanhas com descontos promocionais.

🐝 "Aqui o caio paga a conta", desconto se vocĂȘ leva mais um amigo junto.

🐝 "Sai uma sobremesa " faz reels com uma sobremesa que ative o desejo, vontade de comer e ofereça para quem almoçar lá.

🐝 "Uber Ă© por minha conta" se o cliente gastar X valor e morar em determinado bairro, o restaurante paga metade do valor do Uber.

🐝 "Presente de pai" um almoço em família no dia dos pais.

🐝 Descontos em dias especĂ­ficos da semana, quando fluxo Ă© menor 

🐝" Compre e ganha" almocei aqui e ganhe 5% na próxima visita.

🐝 Divulgar evento, como mĂșsica ao vivo que terĂĄ nos finais de semana

🐝" Bebida na faixa " ganhe uma bebida aos dias de semana para quem almoçar no restaurante.

🐝 "Divulgue e ganhe" se o cliente fazer menção ao @ do restaurante vai ganhar um desconto, cortesia,

🐝 Espero ter ajudado ❀

 

On 09/08/2022 at 01:33, Ingrid LeĂŁo IR disse:

🐝 Hoje, comer fora estĂĄ cada vez mais caro devido a inflação, vocĂȘ pode fazer campanhas com descontos promocionais.

🐝 "Aqui o caio paga a conta", desconto se vocĂȘ leva mais um amigo junto.

🐝 "Sai uma sobremesa " faz reels com uma sobremesa que ative o desejo, vontade de comer e ofereça para quem almoçar lá.

🐝 "Uber Ă© por minha conta" se o cliente gastar X valor e morar em determinado bairro, o restaurante paga metade do valor do Uber.

🐝 "Presente de pai" um almoço em família no dia dos pais.

🐝 Descontos em dias especĂ­ficos da semana, quando fluxo Ă© menor 

🐝" Compre e ganha" almocei aqui e ganhe 5% na próxima visita.

🐝 Divulgar evento, como mĂșsica ao vivo que terĂĄ nos finais de semana

🐝" Bebida na faixa " ganhe uma bebida aos dias de semana para quem almoçar no restaurante.

🐝 "Divulgue e ganhe" se o cliente fazer menção ao @ do restaurante vai ganhar um desconto, cortesia,

🐝 Espero ter ajudado ❀

Mulherrrr!! Genial !

 

Adorei estas dicas! VocĂȘ brilhou ! Muito Muito obrigada !!

Postado

Bom dia Maiara.

NĂŁo sei qual Ă© o ticket do seu cliente, mas tem duas vertentes que vocĂȘ pode explorar no segmento de alimentação.

Mas eu faria os post sempre antes do horårio das refeiçÔes que é quando as pessoas estão pensando em comer.

Criaria uma lista premium, no tegram, whats ou até mesmo no cloud frients do Instagram, onde oferecia condiçÔes diferenciadas para as pessoas que frequentam mais o restaurante.

Exemplos:
- Traga seus amigos e que sua bebida e por nossa conta.
- Apresente essa arte e ganhe uma sobremesa.

Analisaria quais sĂŁo os dias de menor movimento para oferecer essas açÔes com antecedĂȘncia.

E para os dias de maior volume focaria na qualidade com fotos bem produzidas com a Nathalia falou.

Mas daria um foco na experiĂȘncia que as pessoas tĂȘm nesse local:
- Momento de alegria com a famĂ­lia.
- Comemoração com amigos.
- Momento romĂąntico.
Nunca é só comida. A sempre um sentimento por trås. 

No filme Ratatue tem vårios insights emocionais que podemos transferir para esse meio.

  • Curti 1
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On 08/08/2022 at 19:18, Maira Silva disse:

OlĂĄ Pessoal tudo bem?

Eu peguei um cliente novo, onde o desafio Ă© um pouquinho diferente.

É uma rede de restaurantes que eu preciso aumentar o volume de pessoas no horário do almoço e Happyour.

Estou aproveitando algumas datas comemorativas para fazer algumas açÔes e Ă© claro usando o digital para divulgar tudo isso, mas preciso de uma ajuda de vocĂȘs.

Um olhar de fora talvez com sugestÔes e ideias diferentes, pois to me sentindo meio limitado quanto ao que posso fazer,

 

Preciso captar a atenção no digital e levar essa audiĂȘncia pro fĂ­sico.

Aceito sugestÔes, todas são bem vindas!

Obrigada!

 

 

Legal no Happyhour também uma ação nos stories, tipo mostrou o print no balcão o primeiro chopp é duplo, algo nesse sentindo de recompensa instantùnea.

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6 horas atrĂĄs, Vitor Hugo Presotto disse:

Legal no Happyhour também uma ação nos stories, tipo mostrou o print no balcão o primeiro chopp é duplo, algo nesse sentindo de recompensa instantùnea.

Obrigada pela dica!! Sensacional sua contribuição 

Postado
On 10/08/2022 at 10:30, Bento disse:

Bom dia Maiara.

NĂŁo sei qual Ă© o ticket do seu cliente, mas tem duas vertentes que vocĂȘ pode explorar no segmento de alimentação.

Mas eu faria os post sempre antes do horårio das refeiçÔes que é quando as pessoas estão pensando em comer.

Criaria uma lista premium, no tegram, whats ou até mesmo no cloud frients do Instagram, onde oferecia condiçÔes diferenciadas para as pessoas que frequentam mais o restaurante.

Exemplos:
- Traga seus amigos e que sua bebida e por nossa conta.
- Apresente essa arte e ganhe uma sobremesa.

Analisaria quais sĂŁo os dias de menor movimento para oferecer essas açÔes com antecedĂȘncia.

E para os dias de maior volume focaria na qualidade com fotos bem produzidas com a Nathalia falou.

Mas daria um foco na experiĂȘncia que as pessoas tĂȘm nesse local:
- Momento de alegria com a famĂ­lia.
- Comemoração com amigos.
- Momento romĂąntico.
Nunca é só comida. A sempre um sentimento por trås. 

No filme Ratatue tem vårios insights emocionais que podemos transferir para esse meio.

Obrigada pelas dias!! Vou aplica-las com muito carinho e conto para voce đŸ«¶đŸ»

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