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Olá Pessoal tudo bem?

Eu peguei um cliente novo, onde o desafio é um pouquinho diferente.

É uma rede de restaurantes que eu preciso aumentar o volume de pessoas no horário do almoço e Happyour.

Estou aproveitando algumas datas comemorativas para fazer algumas ações e é claro usando o digital para divulgar tudo isso, mas preciso de uma ajuda de vocês.

Um olhar de fora talvez com sugestões e ideias diferentes, pois to me sentindo meio limitado quanto ao que posso fazer,

 

Preciso captar a atenção no digital e levar essa audiência pro físico.

Aceito sugestões, todas são bem vindas!

Obrigada!

 

 

Postado
6 minutes ago, Maira Silva disse:

Olá Pessoal tudo bem?

Eu peguei um cliente novo, onde o desafio é um pouquinho diferente.

É uma rede de restaurantes que eu preciso aumentar o volume de pessoas no horário do almoço e Happyour.

Estou aproveitando algumas datas comemorativas para fazer algumas ações e é claro usando o digital para divulgar tudo isso, mas preciso de uma ajuda de vocês.

Um olhar de fora talvez com sugestões e ideias diferentes, pois to me sentindo meio limitado quanto ao que posso fazer,

 

Preciso captar a atenção no digital e levar essa audiência pro físico.

Aceito sugestões, todas são bem vindas!

Obrigada!

 

 

Olá Maira, tudo bem?

Existe a possibilidade de você gravar conteúdos food porn com esse cliente?

Eu abusaria de videos Reels nesse sentido!

Além disso, faria promoções especiais para esse horário. Lembrando que promoções nao precisa ser somente desconto e sim, adicionaria algum outro produto por um tempo. 

Espero ter ajudado!

Postado
5 horas atrás, Maira Silva disse:

Olá Pessoal tudo bem?

Eu peguei um cliente novo, onde o desafio é um pouquinho diferente.

É uma rede de restaurantes que eu preciso aumentar o volume de pessoas no horário do almoço e Happyour.

Estou aproveitando algumas datas comemorativas para fazer algumas ações e é claro usando o digital para divulgar tudo isso, mas preciso de uma ajuda de vocês.

Um olhar de fora talvez com sugestões e ideias diferentes, pois to me sentindo meio limitado quanto ao que posso fazer,

 

Preciso captar a atenção no digital e levar essa audiência pro físico.

Aceito sugestões, todas são bem vindas!

Obrigada!

 

 

Maira, eu tentaria o que a Nathalia falou acima. Essa estratégia de "food porn" é muita forte, sem contar as promoções. Acrescentaria também gravar conteúdos nos momentos que acontecem o Happyour, focando bastante na questão da vibe, sabe?

As vezes a gente tem vontade de ir em um lugar justamente porque viu um vídeo das pessoas curtindo. Boa música, boas experiências... abusaria das questões emocionais para fazer as pessoas escolherem o restaurante.

Eu por exemplo, estava mexendo no Instagram essa semana e acabei vendo um storie de um rapaz que foi num restaurante e ele mostrava o lugar e simplesmente era LINDO! Achei muito autêntico e salvei o nome para ir algum dia.

Postado (edited)

🐝 Hoje, comer fora está cada vez mais caro devido a inflação, você pode fazer campanhas com descontos promocionais.

🐝 "Aqui o caio paga a conta", desconto se você leva mais um amigo junto.

🐝 "Sai uma sobremesa " faz reels com uma sobremesa que ative o desejo, vontade de comer e ofereça para quem almoçar lá.

🐝 "Uber é por minha conta" se o cliente gastar X valor e morar em determinado bairro, o restaurante paga metade do valor do Uber.

🐝 "Presente de pai" um almoço em família no dia dos pais.

🐝 Descontos em dias específicos da semana, quando fluxo é menor 

🐝" Compre e ganha" almocei aqui e ganhe 5% na próxima visita.

🐝 Divulgar evento, como música ao vivo que terá nos finais de semana

🐝" Bebida na faixa " ganhe uma bebida aos dias de semana para quem almoçar no restaurante.

🐝 "Divulgue e ganhe" se o cliente fazer menção ao @ do restaurante vai ganhar um desconto, cortesia,

🐝 Espero ter ajudado ❤️

Editado por Ingrid Leão IR
  • Me ajudou! 1
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On 08/08/2022 at 19:26, NATHALIA CAMAFORTE disse:

Olá Maira, tudo bem?

Existe a possibilidade de você gravar conteúdos food porn com esse cliente?

Eu abusaria de videos Reels nesse sentido!

Além disso, faria promoções especiais para esse horário. Lembrando que promoções nao precisa ser somente desconto e sim, adicionaria algum outro produto por um tempo. 

Espero ter ajudado!

Nossa menina! Eu já providenciei alguns neste esquilo! Vou trabalhar ainda mais !!! Obrigada pelas dicas e incentivo 

Postado
On 09/08/2022 at 01:08, Lidia Gomes disse:

Maira, eu tentaria o que a Nathalia falou acima. Essa estratégia de "food porn" é muita forte, sem contar as promoções. Acrescentaria também gravar conteúdos nos momentos que acontecem o Happyour, focando bastante na questão da vibe, sabe?

As vezes a gente tem vontade de ir em um lugar justamente porque viu um vídeo das pessoas curtindo. Boa música, boas experiências... abusaria das questões emocionais para fazer as pessoas escolherem o restaurante.

Eu por exemplo, estava mexendo no Instagram essa semana e acabei vendo um storie de um rapaz que foi num restaurante e ele mostrava o lugar e simplesmente era LINDO! Achei muito autêntico e salvei o nome para ir algum dia.

Ótima ideia !!! Vou fazer isso! Focar na experiencia ne ? Muito obrigada pela dica !!!

Postado
On 16/07/2022 at 13:34, Elvio Bezerra disse:

Eu gosto bastante do Notion - já utilizei vários Apps de produtividade e organização - o Notion comporta todos eles juntos 

Ex.

Há está tudo pronto no Notion para as aulas, lives, insight's do FEC - tudo na palma da mão 💛🤑🐝

 

 

 

 

 

Screenshot_2022-07-16-13-32-50-463_notion.id.jpg

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On 09/08/2022 at 01:33, Ingrid Leão IR disse:

🐝 Hoje, comer fora está cada vez mais caro devido a inflação, você pode fazer campanhas com descontos promocionais.

🐝 "Aqui o caio paga a conta", desconto se você leva mais um amigo junto.

🐝 "Sai uma sobremesa " faz reels com uma sobremesa que ative o desejo, vontade de comer e ofereça para quem almoçar lá.

🐝 "Uber é por minha conta" se o cliente gastar X valor e morar em determinado bairro, o restaurante paga metade do valor do Uber.

🐝 "Presente de pai" um almoço em família no dia dos pais.

🐝 Descontos em dias específicos da semana, quando fluxo é menor 

🐝" Compre e ganha" almocei aqui e ganhe 5% na próxima visita.

🐝 Divulgar evento, como música ao vivo que terá nos finais de semana

🐝" Bebida na faixa " ganhe uma bebida aos dias de semana para quem almoçar no restaurante.

🐝 "Divulgue e ganhe" se o cliente fazer menção ao @ do restaurante vai ganhar um desconto, cortesia,

🐝 Espero ter ajudado ❤️

 

On 09/08/2022 at 01:33, Ingrid Leão IR disse:

🐝 Hoje, comer fora está cada vez mais caro devido a inflação, você pode fazer campanhas com descontos promocionais.

🐝 "Aqui o caio paga a conta", desconto se você leva mais um amigo junto.

🐝 "Sai uma sobremesa " faz reels com uma sobremesa que ative o desejo, vontade de comer e ofereça para quem almoçar lá.

🐝 "Uber é por minha conta" se o cliente gastar X valor e morar em determinado bairro, o restaurante paga metade do valor do Uber.

🐝 "Presente de pai" um almoço em família no dia dos pais.

🐝 Descontos em dias específicos da semana, quando fluxo é menor 

🐝" Compre e ganha" almocei aqui e ganhe 5% na próxima visita.

🐝 Divulgar evento, como música ao vivo que terá nos finais de semana

🐝" Bebida na faixa " ganhe uma bebida aos dias de semana para quem almoçar no restaurante.

🐝 "Divulgue e ganhe" se o cliente fazer menção ao @ do restaurante vai ganhar um desconto, cortesia,

🐝 Espero ter ajudado ❤️

Mulherrrr!! Genial !

 

Adorei estas dicas! Você brilhou ! Muito Muito obrigada !!

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Bom dia Maiara.

Não sei qual é o ticket do seu cliente, mas tem duas vertentes que você pode explorar no segmento de alimentação.

Mas eu faria os post sempre antes do horário das refeições que é quando as pessoas estão pensando em comer.

Criaria uma lista premium, no tegram, whats ou até mesmo no cloud frients do Instagram, onde oferecia condições diferenciadas para as pessoas que frequentam mais o restaurante.

Exemplos:
- Traga seus amigos e que sua bebida e por nossa conta.
- Apresente essa arte e ganhe uma sobremesa.

Analisaria quais são os dias de menor movimento para oferecer essas ações com antecedência.

E para os dias de maior volume focaria na qualidade com fotos bem produzidas com a Nathalia falou.

Mas daria um foco na experiência que as pessoas têm nesse local:
- Momento de alegria com a família.
- Comemoração com amigos.
- Momento romântico.
Nunca é só comida. A sempre um sentimento por trás. 

No filme Ratatue tem vários insights emocionais que podemos transferir para esse meio.

  • Curti 1
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On 08/08/2022 at 19:18, Maira Silva disse:

Olá Pessoal tudo bem?

Eu peguei um cliente novo, onde o desafio é um pouquinho diferente.

É uma rede de restaurantes que eu preciso aumentar o volume de pessoas no horário do almoço e Happyour.

Estou aproveitando algumas datas comemorativas para fazer algumas ações e é claro usando o digital para divulgar tudo isso, mas preciso de uma ajuda de vocês.

Um olhar de fora talvez com sugestões e ideias diferentes, pois to me sentindo meio limitado quanto ao que posso fazer,

 

Preciso captar a atenção no digital e levar essa audiência pro físico.

Aceito sugestões, todas são bem vindas!

Obrigada!

 

 

Legal no Happyhour também uma ação nos stories, tipo mostrou o print no balcão o primeiro chopp é duplo, algo nesse sentindo de recompensa instantânea.

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6 horas atrás, Vitor Hugo Presotto disse:

Legal no Happyhour também uma ação nos stories, tipo mostrou o print no balcão o primeiro chopp é duplo, algo nesse sentindo de recompensa instantânea.

Obrigada pela dica!! Sensacional sua contribuição 

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On 10/08/2022 at 10:30, Bento disse:

Bom dia Maiara.

Não sei qual é o ticket do seu cliente, mas tem duas vertentes que você pode explorar no segmento de alimentação.

Mas eu faria os post sempre antes do horário das refeições que é quando as pessoas estão pensando em comer.

Criaria uma lista premium, no tegram, whats ou até mesmo no cloud frients do Instagram, onde oferecia condições diferenciadas para as pessoas que frequentam mais o restaurante.

Exemplos:
- Traga seus amigos e que sua bebida e por nossa conta.
- Apresente essa arte e ganhe uma sobremesa.

Analisaria quais são os dias de menor movimento para oferecer essas ações com antecedência.

E para os dias de maior volume focaria na qualidade com fotos bem produzidas com a Nathalia falou.

Mas daria um foco na experiência que as pessoas têm nesse local:
- Momento de alegria com a família.
- Comemoração com amigos.
- Momento romântico.
Nunca é só comida. A sempre um sentimento por trás. 

No filme Ratatue tem vários insights emocionais que podemos transferir para esse meio.

Obrigada pelas dias!! Vou aplica-las com muito carinho e conto para voce 🫶🏻

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