Nayalle OPOP Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 8 horas atrás, Paola Scolletta Tagashira disse: Nayalle merece demais!! Super dedicada, mesmo com uma rotina louca, sempre esta aqui super animada!! Me inspira demais Em qualquer lugar que eu esteja, eu sou inteira! Obrigada, mensagens como a sua me deixam mais animada ainda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 On 08/08/2022 at 19:11, Dani Noce disse: Vamos bater palmas e o Tocantins inteiro para a @Nayalle OPOPque acabou de se tornar a primeira pessoa a alcançar o badge de MONITOR PRATA. Até o momento esse é o maior badge alcançado e eu estou muito feliz com toda a contribuição que você vem fazendo aqui na comunidade. Muito obrigada! Beijos enormes, Dani WOW! Ela mereceeeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 13 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Obrigada minha amiga beselha Eu fico muito feliz por vc. Qdo vai rolar nossa reunião da agencia? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 On 09/08/2022 at 01:29, Nayalle OPOP disse: Estou me sentindo muito herdeira recebendo essa mensagem @Dani Noce. Muito obrigada pelo reconhecimento! Toda e qualquer contribuição minha é muito pouco perto de toda essa experiência que é ser Beselha Estrategista Pioneira. Beijos para você e toda a equipe que faz isso tudo acontecer! voa, querida! fico feliz demais de ver a galera que tá se jogando aqui podendo ser reconhecida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathália Távora Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 On 08/08/2022 at 19:11, Dani Noce disse: Vamos bater palmas e o Tocantins inteiro para a @Nayalle OPOPque acabou de se tornar a primeira pessoa a alcançar o badge de MONITOR PRATA. Até o momento esse é o maior badge alcançado e eu estou muito feliz com toda a contribuição que você vem fazendo aqui na comunidade. Muito obrigada! Beijos enormes, Dani A @Nayalle OPOP é demais!!! Quando crescer, quero ser que nem ela! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mila Sanchez Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Que beselha dedicada!! Parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts