Camilla Sales Rizzo Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Oiiiii Amigos Besenhas. Alguém jå utiliza alguma empresa para assinar contrato digital? Podem indicar?  Estou testando o Autentique. Alguém utiliza e gosta?  Obrigada.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
RosimĂ©ri - Annunci Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 8 minutes ago, Camilla Sales Rizzo disse: Oiiiii Amigos Besenhas. AlguĂ©m jĂĄ utiliza alguma empresa para assinar contrato digital? Podem indicar?  Estou testando o Autentique. AlguĂ©m utiliza e gosta?  Obrigada.  Oii, eu uso o clicksign, nunca testei outros porque esse me atende bem. Pago por contrato assinado e gosto porque tem validade jurĂdica e eles conferem os dados na receita federal tambĂ©m.  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Blenda Reis Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 52 minutes ago, Camilla Sales Rizzo disse: Oiiiii Amigos Besenhas. Alguém jå utiliza alguma empresa para assinar contrato digital? Podem indicar?  Estou testando o Autentique. Alguém utiliza e gosta?  Obrigada.  Oi Camilla! Eu utilizo o autentique a mais de um ano e gosto muito. Tenho um advogado que faz meus contratos e eu uso o autentique apenas para fazer o processo de assinatura do contrato mesmo. Não pago nenhum valor, porém ele tem um limite de contratos mensais, mas hoje jå me atende. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Camilla Sales Rizzo Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 17 horas atrĂĄs, RosimĂ©ri - Annunci disse: Oii, eu uso o clicksign, nunca testei outros porque esse me atende bem. Pago por contrato assinado e gosto porque tem validade jurĂdica e eles conferem os dados na receita federal tambĂ©m.  Ah que bom. Vou testar esse. Obg. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Camilla Sales Rizzo Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 16 horas atrås, Blenda Reis disse: Oi Camilla! Eu utilizo o autentique a mais de um ano e gosto muito. Tenho um advogado que faz meus contratos e eu uso o autentique apenas para fazer o processo de assinatura do contrato mesmo. Não pago nenhum valor, porém ele tem um limite de contratos mensais, mas hoje jå me atende. Ah legal... Eu fiz um contrato por ele para testar TB. Obrigada pela ajuda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andressa Maria Tonin Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 17 horas atrås, Camilla Sales Rizzo disse: Oiiiii Amigos Besenhas. Alguém jå utiliza alguma empresa para assinar contrato digital? Podem indicar?  Estou testando o Autentique. Alguém utiliza e gosta?  Obrigada.  sou fã e só uso a Autentique! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Camilla Sales Rizzo Postado 10 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 On 09/08/2022 at 12:22, Andressa Maria Tonin disse: sou fã e só uso a Autentique! Comecei usar ele Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Jessica Annelise Ferreira Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 On 09/08/2022 at 12:20, Camilla Sales Rizzo disse: Ah que bom. Vou testar esse. Obg. Clicksign é bem legal e agende bem às necessidades 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Camilla Sales Rizzo Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 5 horas atrĂĄs, Jessica Annelise Ferreira disse: Clicksign Ă© bem legal e agende bem Ă s necessidades Me falaram bastante dele tambĂ©m. Obrigada por dividir a experiĂȘncia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts