Bruno Carneiro Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Sou um amante da Pesca e dos Produtos do Mar. Comecei a pescar aos 4 anos de idade, e o hobby hoje virou profissão. Trabalho com os melhores produtos, peixes pescados por mim ou super selecionados e com procedência. Não gosto do formato tradicional de comercialização de peixes e frutos do mar, onde os mesmos ficam expostos e são manuseados sem muita higiene. Resolvi criar um formato quase artesanal de entregar pescados, onde cada cliente recebe de maneira personalizada seus itens. em formato e quantidade. Se vc é do ramo da Gastronomia, Nutrição, Alimentação Saudável ou outro que se enquadre. Estou aí para Collabs. @Carneiro_pescados 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Coetti Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Cara, que maneiro! Nunca imaginei que pescaria era um ramo tão rico de conteúdo (dei uma olhada no teu perfil, até te citei na minha apresentação aqui na comunidade). Infelizmente a gente tá longe e não vou conseguir provar os pescados por enquanto. Mas bora voar junto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Muito legal. e olha como as coisas são engraçadas. Vi que vc está trabalhando na campanha de um Deputado Federal, eu vim da política para pesca. Trabalhei por 6 anos como assessor de um Vereador aqui no Rio. Qdo vier ao Rio, eu garanto o peixe !!! kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Que legal Bruno. Sou a louca do salmão, amoooo. Como eu queria uma peixaria boa, por aqui não encontro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 horas atrás, Bruno Rummert Carneiro disse: Sou um amante da Pesca e dos Produtos do Mar. Comecei a pescar aos 4 anos de idade, e o hobby hoje virou profissão. Trabalho com os melhores produtos, peixes pescados por mim ou super selecionados e com procedência. Não gosto do formato tradicional de comercialização de peixes e frutos do mar, onde os mesmos ficam expostos e são manuseados sem muita higiene. Resolvi criar um formato quase artesanal de entregar pescados, onde cada cliente recebe de maneira personalizada seus itens. em formato e quantidade. Se vc é do ramo da Gastronomia, Nutrição, Alimentação Saudável ou outro que se enquadre. Estou aí para Collabs. @Carneiro_pescados Eu pagaria caro por este serviço! Na minha cidade é impossível, não existe uma peixaria que não tenha cheiro de podre, um horror. Praticamente tirei o peixe do cardápio por não encontrar nafa de qualidade. Camarão então... Aqui é Impossível. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 QUE MÁXIMO!! Parabéns!! Amei!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts