Bruno Carneiro Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Sou um amante da Pesca e dos Produtos do Mar. Comecei a pescar aos 4 anos de idade, e o hobby hoje virou profissĂŁo. Trabalho com os melhores produtos, peixes pescados por mim ou super selecionados e com procedĂȘncia. NĂŁo gosto do formato tradicional de comercialização de peixes e frutos do mar, onde os mesmos ficam expostos e sĂŁo manuseados sem muita higiene. Resolvi criar um formato quase artesanal de entregar pescados, onde cada cliente recebe de maneira personalizada seus itens. em formato e quantidade. Se vc Ă© do ramo da Gastronomia, Nutrição, Alimentação SaudĂĄvel ou outro que se enquadre. Estou aĂ para Collabs. @Carneiro_pescados 1
Gustavo Coetti Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Cara, que maneiro! Nunca imaginei que pescaria era um ramo tĂŁo rico de conteĂșdo (dei uma olhada no teu perfil, atĂ© te citei na minha apresentação aqui na comunidade). Infelizmente a gente tĂĄ longe e nĂŁo vou conseguir provar os pescados por enquanto.  Mas bora voar junto!
Bruno Carneiro Postado 13 de Julho de 2022 Autor Postado 13 de Julho de 2022 Muito legal. e olha como as coisas sĂŁo engraçadas. Vi que vc estĂĄ trabalhando na campanha de um Deputado Federal, eu vim da polĂtica para pesca. Trabalhei por 6 anos como assessor de um Vereador aqui no Rio. Qdo vier ao Rio, eu garanto o peixe !!! kkkk
Mari Moreira Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Que legal Bruno. Sou a louca do salmĂŁo, amoooo. Como eu queria uma peixaria boa, por aqui nĂŁo encontro.Â
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 3 horas atrĂĄs, Bruno Rummert Carneiro disse: Sou um amante da Pesca e dos Produtos do Mar. Comecei a pescar aos 4 anos de idade, e o hobby hoje virou profissĂŁo. Trabalho com os melhores produtos, peixes pescados por mim ou super selecionados e com procedĂȘncia. NĂŁo gosto do formato tradicional de comercialização de peixes e frutos do mar, onde os mesmos ficam expostos e sĂŁo manuseados sem muita higiene. Resolvi criar um formato quase artesanal de entregar pescados, onde cada cliente recebe de maneira personalizada seus itens. em formato e quantidade. Se vc Ă© do ramo da Gastronomia, Nutrição, Alimentação SaudĂĄvel ou outro que se enquadre. Estou aĂ para Collabs. @Carneiro_pescados Eu pagaria caro por este serviço! Na minha cidade Ă© impossĂvel, nĂŁo existe uma peixaria que nĂŁo tenha cheiro de podre, um horror. Praticamente tirei o peixe do cardĂĄpio por nĂŁo encontrar nafa de qualidade. CamarĂŁo entĂŁo... Aqui Ă© ImpossĂvel.
MarĂlia Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 QUE MĂXIMO!! ParabĂ©ns!! Amei!!
Recommended Posts