Jump to content

Mudando a Forma de Trabalhar com Peixes e Frutos do Mar.


Recommended Posts

Sou um amante da Pesca e dos Produtos do Mar. 🐟

Comecei a pescar aos 4 anos de idade, e o hobby hoje virou profissão.🎣

Trabalho com os melhores produtos, peixes pescados por mim ou  super selecionados e com procedência.

Não gosto do formato tradicional de comercialização de peixes e frutos do mar, onde os mesmos ficam expostos e são manuseados sem muita higiene. Resolvi criar um formato quase artesanal de entregar pescados, onde cada cliente recebe de maneira personalizada seus itens. em formato e quantidade.

Se vc é do ramo da Gastronomia, Nutrição, Alimentação Saudável ou outro que se enquadre. Estou aí para Collabs.

@Carneiro_pescados 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Bruno Rummert Carneiro disse:

Sou um amante da Pesca e dos Produtos do Mar. 🐟

Comecei a pescar aos 4 anos de idade, e o hobby hoje virou profissão.🎣

Trabalho com os melhores produtos, peixes pescados por mim ou  super selecionados e com procedência.

Não gosto do formato tradicional de comercialização de peixes e frutos do mar, onde os mesmos ficam expostos e são manuseados sem muita higiene. Resolvi criar um formato quase artesanal de entregar pescados, onde cada cliente recebe de maneira personalizada seus itens. em formato e quantidade.

Se vc é do ramo da Gastronomia, Nutrição, Alimentação Saudável ou outro que se enquadre. Estou aí para Collabs.

@Carneiro_pescados 

Eu pagaria caro por este serviço! Na minha cidade é impossível, não existe uma peixaria que não tenha cheiro de podre, um horror. Praticamente tirei o peixe do cardápio por não encontrar nafa de qualidade. Camarão então... Aqui é Impossível.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...