Nadine Botelho Santos Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Não sei você, mas muitas vezes acho difícil viver. Como psicóloga clínica e orientadora profissional a mais de 4 anos, eu sinto que a minha vida acabou se tornando meu maior laboratório. Tudo que estudo e aprendo, eu busco experimentar na prática! Afinal, como defender a saúde mental e profissional sem acreditar que é possível?! Acredito que a vida é um presente que ganhamos e temos que cuidar, a sorte é que ninguém nos enganou dizendo que seria fácil. No meu Instagram compartilho os reais desafios para se desenvolver saúde mental e profissional. Faço isso com arte, sinceridade e ética. É um prazer estar aqui para aprender com vocês. Desejo que tenhamos trocas acolhedoras. Ah, e claro, se quiser conhecer mais sobre a minha vida e o meu trabalho você me encontra no @nadine_botelho. Te espero por lá! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Oi, Nadine! Prazer, querida! Fico feliz quando vejo profissionais da saúde mental com essa visão realista e humana! Sucesso, querida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts