Nadia Rubia Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Olá colegas Beselhas Estrategistas! Algum de vocês que tenha iniciado no digital como Afiliado que ainda atue? Gostaria de trocar opiniões de como vivenciam o nicho especialmente no posicionamento como afiliado autoridade. Como veem as perspectivas desse mercado, ainda é promissor? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 48 minutes ago, Nadia Rubia Ferreira disse: Olá colegas Beselhas Estrategistas! Algum de vocês que tenha iniciado no digital como Afiliado que ainda atue? Gostaria de trocar opiniões de como vivenciam o nicho especialmente no posicionamento como afiliado autoridade. Como veem as perspectivas desse mercado, ainda é promissor? Nádia, já tive uma cliente do mercado de afiliados, o que eu vejo que é um mercado promissor até certo ponto a tendência é que um afiliado de sucesso se torne um produtor no médio prazo. O que eu te aconselharia é ter algo seu um produto com sua assinatura. A autoridade de um afiliado vem do sucesso na venda ou comercialização do produto e se falamos de produto físico você tem que utilizar e conhecer em detalhes os benefícios. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 7 horas atrás, Helô disse: Nádia, já tive uma cliente do mercado de afiliados, o que eu vejo que é um mercado promissor até certo ponto a tendência é que um afiliado de sucesso se torne um produtor no médio prazo. O que eu te aconselharia é ter algo seu um produto com sua assinatura. A autoridade de um afiliado vem do sucesso na venda ou comercialização do produto e se falamos de produto físico você tem que utilizar e conhecer em detalhes os benefícios. Obrigada por sua opinião Helô! Minha percepção é que muitos começam após um tempo a monetizar com mentorias, consultorias para ir ganhando autoridade e lançarem seus próprios cursos para afiliados. E como vejo que já existe uma oferta muito grande desses cursos que se categorizam de marketing digital, minha dúvida é se nesse ponto isso ainda é promissor. Meus questionamentos neste post são justamente para conseguir vislumbrar outros pontos de vista, ou experiências dos colegas desta formação, e entender se estou avaliando o cenário de modo limitado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts