Thiago Henrique Teixeira Almeida Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 É um seriado da Netflix onde revela toda a história de como começou o Google Earth e a quem fim levou. É uma série interessante para quem gosta de documentários como esse. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 08/08/2022 at 13:55, Thiago Henrique Teixeira Almeida disse: É um seriado da Netflix onde revela toda a história de como começou o Google Earth e a quem fim levou. É uma série interessante para quem gosta de documentários como esse. Nossa, que interessante. Sem dúvidas irá entrar na minha lista. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 Fiquei interessada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 (edited) Eu assisti ontem, que indicação! Eu amei! Inteligente e sem dúvida um filme envolvente. valeu muito a sua indicação!!! Editado 15 de Novembro de 2022 por Roseanny Alessandra Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts