Jump to content

referencias de conteúdos de stories para ticketeira

Recommended Posts

Boa tarde sou coordenadora de mkt de uma ticketeira a INgresso Nacional, porém criar conteúdos de stories as vezes é complicado pois nosso dia a dia é sempre igual e nao quero fazer mais do mesmo ( um dia conosco todo final de semana nos eventos) o que voces gostariam de consumir num perfil assim , claro que nao posso deixar de postar os eventos que estao acontecendo e tudo mais, mas quero dicas para humanizar e ter conteudos diarios interessantes

https://www.instagram.com/ingressonacional/
Segue o perfil, lembrando que os post são feitos por uma agencia com bem pouco auxilio meu, pois o setor é novo e sempre a agencia fez tudo

Link para compartilhar

Que área! kkk

Andrilaine,  eu usaria alguns subnichos começando:

- Com calendários por cidades, usando os destaques para isso.

- Explicando como é fácil compra os ingressos e dividido as experiências nessas compras.

- Na compra de ingressos pode mostrar em que cidades não tem custos administrativos ou como é a retirada do ingresso se não for online

- Explicar sobre a segurança da compra pelo site e revelar situações que foram problema na compra

- Fazer carrosséis indicando qual tipo de apresentação vocês tem naquele período para cada arquétipo, o que é mais clássico, o mais baladeira, etc 

- Falar do próprio evento, porque muitas vezes a pessoa não conhece quem irá se apresentar e tem interesse em ir em algum evento.

- Tem uma chamada no Youtube music que fala" Esse não é seu tipo de música, entendi, está querendo agradar a gatinha, aqui você encontra a playlist ideal para conquistar o coração dela, pode usar essa vibe

Espero ter la ajudado

Link para compartilhar

• Criar novo...