Flora Rajão Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 On 08/08/2022 at 21:19, Victor Barros disse: uéeeeeee manda esse @ ai florinhaaaaaaaaa @abrirportais iniciei ele só com imagens inspiração, porque tenho um acervo muito grande de coisas belas e referências. mas agora comecei uma parceria com uma amiga que fala de astrologia védica pra escrever uns textos e aproveitar ele Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Flora Rajão disse: @abrirportais iniciei ele só com imagens inspiração, porque tenho um acervo muito grande de coisas belas e referências. mas agora comecei uma parceria com uma amiga que fala de astrologia védica pra escrever uns textos e aproveitar ele aí simmmmm, vou seguir agora pra acompanhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lí Luís Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 On 08/08/2022 at 19:46, Flora Rajão disse: tô igual tu, rose. tem o meu pessoal, da empresa que administro e um segundo que criei - e que tá super pequetito, 300 seguidores - que também estou considerando ser meu foco. ou seja: perdida. hahaha Pensava que era só eu que estava assim Flora Dou prioridade aos clientes e o meu perfil continua literalmente na gaveta no que toca a conteúdo. O objetivo é fazer diferente e colocar em prática tudo o que for aprendendo aqui na formação. Beselhas juntas pra fazer mudar isso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts