Flora Rajão Postado 12 de Agosto de 2022 Postado 12 de Agosto de 2022 On 08/08/2022 at 21:19, Victor Barros disse: uéeeeeee manda esse @ ai florinhaaaaaaaaa @abrirportais iniciei ele só com imagens inspiração, porque tenho um acervo muito grande de coisas belas e referências. mas agora comecei uma parceria com uma amiga que fala de astrologia védica pra escrever uns textos e aproveitar ele
Victor Barros Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Postado 12 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Flora Rajão disse: @abrirportais iniciei ele só com imagens inspiração, porque tenho um acervo muito grande de coisas belas e referências. mas agora comecei uma parceria com uma amiga que fala de astrologia védica pra escrever uns textos e aproveitar ele aí simmmmm, vou seguir agora pra acompanhar
Lí Luís Postado 12 de Agosto de 2022 Postado 12 de Agosto de 2022 On 08/08/2022 at 19:46, Flora Rajão disse: tô igual tu, rose. tem o meu pessoal, da empresa que administro e um segundo que criei - e que tá super pequetito, 300 seguidores - que também estou considerando ser meu foco. ou seja: perdida. hahaha Pensava que era só eu que estava assim Flora Dou prioridade aos clientes e o meu perfil continua literalmente na gaveta no que toca a conteúdo. O objetivo é fazer diferente e colocar em prática tudo o que for aprendendo aqui na formação. Beselhas juntas pra fazer mudar isso 1
Recommended Posts