NATHALIA CAMAFORTE Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Olá gente! Tudo bem com vocês? Estava conversando com uma beselha linda e ela me pediu ajuda para como proceder com um possível cliente na primeira reunião. Passei algumas coisas que eu faço e que dão resultado e queria dividir com vocês também: Na primeira reunião antes de fechar o contrato: - Pergunto qual o objetivo do cliente com a conta, se ele quer aumentar o perfil, vender mais, aumentar engajamento. Mesmo que ele diga que é tudo isso, procure entender qual a real dor dele, pois ai você apresenta a proposta baseada nessa dor e é isso que vai fazer ele fechar com você. - Explico como funciona meu trabalho. Eu falo que não faço um trabalho por quantidade de posts e sim por projeto. No inicio do meu trabalho, não tinha experiencia então fechada contrato baseado em 3 posts ou 5 por semana. Hoje, entendi que o melhor jeito é fechar projeto de acordo com o que ele deseja. Mostro tudo o que está incluso no meu trabalho (orientação com stories, estratégia, posicionamento, e etc) - Escuto a história do cliente. Sempre tem uma história por trás da empresa e se mostrar interessada por ela, te ajudará a entender a necessidade. Depois disso explico que em até 2 dias enviarei a proposta comercial baseada na necessidade dele. Espero ter ajudado pessoal! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 On 08/08/2022 at 09:17, NATHALIA CAMAFORTE disse: Olá gente! Tudo bem com vocês? Estava conversando com uma beselha linda e ela me pediu ajuda para como proceder com um possível cliente na primeira reunião. Passei algumas coisas que eu faço e que dão resultado e queria dividir com vocês também: Na primeira reunião antes de fechar o contrato: - Pergunto qual o objetivo do cliente com a conta, se ele quer aumentar o perfil, vender mais, aumentar engajamento. Mesmo que ele diga que é tudo isso, procure entender qual a real dor dele, pois ai você apresenta a proposta baseada nessa dor e é isso que vai fazer ele fechar com você. - Explico como funciona meu trabalho. Eu falo que não faço um trabalho por quantidade de posts e sim por projeto. No inicio do meu trabalho, não tinha experiencia então fechada contrato baseado em 3 posts ou 5 por semana. Hoje, entendi que o melhor jeito é fechar projeto de acordo com o que ele deseja. Mostro tudo o que está incluso no meu trabalho (orientação com stories, estratégia, posicionamento, e etc) - Escuto a história do cliente. Sempre tem uma história por trás da empresa e se mostrar interessada por ela, te ajudará a entender a necessidade. Depois disso explico que em até 2 dias enviarei a proposta comercial baseada na necessidade dele. Espero ter ajudado pessoal! Já acompanha para não perde!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts