Jump to content

Meu perfil não cresce !


Recommended Posts

Oi colmeia, eu sinto que estou estagnada. 
Tenho um perfil que criei a uns meses atrás e comecei trabalhar nele… antes do Paulo vi que meus posts não estavam comunicando com minha audiência mas agora sinto que mesmo sendo constante em stories, postagens, não cresce! 
 

Gostaria da opinião de vocês, @fabiolagesze 

Obrigada ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Fabiola Souza Gesze disse:

Oi colmeia, eu sinto que estou estagnada. 
Tenho um perfil que criei a uns meses atrás e comecei trabalhar nele… antes do Paulo vi que meus posts não estavam comunicando com minha audiência mas agora sinto que mesmo sendo constante em stories, postagens, não cresce! 
 

Gostaria da opinião de vocês, @fabiolagesze 

Obrigada ❤️

Primeiro de tudo, não desanime beselha querida!

Acredito que estamos todos aqui para aprender e chegar no nosso objetivo final de crescimento, tenha paciencia e vá aplicando as coisas conforme o andamento do curso, tenho certeza que com o tempo tudo vai melhorar!

Te segui lá no IG

❤️

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi, Fabi! 
Já estive no seu lugar… o meu perfil agora tem 8 meses e demorei um pouco para entender o que funcionava com o meu público. 
Vc precisa ir testando mesmo diferentes formatos e estéticas até achar o que tem a sua cara e conecta. 
Eu não sou estrategista de conteúdo e vendo seu perfil eu não encontrei o que te diferencia de tantos e tantos perfis sobre o tema. Acho que vale a pena trabalhar nisso! E ir analisando post a post… Ahhh e fuja de formatos que parecem flyer de propaganda. Não sei explicar, mas no seu feed tem alguns posts que me passaram essa sensação.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Victor Barros disse:

Primeiro de tudo, não desanime beselha querida!

Acredito que estamos todos aqui para aprender e chegar no nosso objetivo final de crescimento, tenha paciencia e vá aplicando as coisas conforme o andamento do curso, tenho certeza que com o tempo tudo vai melhorar!

Te segui lá no IG

❤️

Victor vc é ouro 😚

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, MARIANA HIKARI ABE disse:

Oi, Fabi! 
Já estive no seu lugar… o meu perfil agora tem 8 meses e demorei um pouco para entender o que funcionava com o meu público. 
Vc precisa ir testando mesmo diferentes formatos e estéticas até achar o que tem a sua cara e conecta. 
Eu não sou estrategista de conteúdo e vendo seu perfil eu não encontrei o que te diferencia de tantos e tantos perfis sobre o tema. Acho que vale a pena trabalhar nisso! E ir analisando post a post… Ahhh e fuja de formatos que parecem flyer de propaganda. Não sei explicar, mas no seu feed tem alguns posts que me passaram essa sensação.

Mari eu amei seu ponto de vista, fui adaptando um formato mais simples justamente por isso. Sobre o flyer vc tem razão! 

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Fabiola Souza Gesze disse:

Oi colmeia, eu sinto que estou estagnada. 
Tenho um perfil que criei a uns meses atrás e comecei trabalhar nele… antes do Paulo vi que meus posts não estavam comunicando com minha audiência mas agora sinto que mesmo sendo constante em stories, postagens, não cresce! 
 

Gostaria da opinião de vocês, @fabiolagesze 

Obrigada ❤️

Primeiro, sabia que o trabalho em árduo

🐝 Não queira vitalizar

🐝 A formação está só no começo, ainda vamos aprender muitas coisas

🐝 Sempre análise suas postagens, os objetivos que tem em cada uma delas

🐝 Se quiser crescer foque em reels, vou compartilha post que fiz ideal para crescer perfil pequeno 👇🏾

Como crescer perfil pequeno 🔥

🐝 Confia no processo, não perca a constância

Espero ter ajudado ❤️

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Ingrid Leão IR disse:

Primeiro, sabia que o trabalho em árduo

🐝 Não queira vitalizar

🐝 A formação está só no começo, ainda vamos aprender muitas coisas

🐝 Sempre análise suas postagens, os objetivos que tem em cada uma delas

🐝 Se quiser crescer foque em reels, vou compartilha post que fiz ideal para crescer perfil pequeno 👇🏾

Como crescer perfil pequeno 🔥

🐝 Confia no processo, não perca a constância

Espero ter ajudado ❤️

Você é muito valiosa mulher, muito obrigada!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...