Jump to content

Recommended Posts

Bom dia!! Me chamo Amanda, sou arquiteta e montei meu escritório há 3 anos, o @af.arquiteturadeinteriores !
Estou aqui para aprender e para fazer parte desse time incrível! Sou Portaleira e já tive muitos resultados aplicando os conteúdos do Portal. Mal posso esperar para iniciar a formação!

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Que legal, logo que comecei a trabalhar com internet eu cuidava das redes de uma loja de iluminação, a gente atendia muito arquiteto, lembro que os posts que iam melhor eram os que eu falava sobre temperatura de cor, IRC, luz indireta, esses termos mais específicos da área. Acho que iam bem pq os arquitetos usavam pra explicar aos clientes. Outro exemplo que ia bem era, "5 idéias de como usar perfil LED na sala" , "lustres de cristal para pé direito alto"

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 11/07/2022 at 09:56, Amanda Rodrigues Gonçalves disse:

Bom dia!! Me chamo Amanda, sou arquiteta e montei meu escritório há 3 anos, o @af.arquiteturadeinteriores !
Estou aqui para aprender e para fazer parte desse time incrível! Sou Portaleira e já tive muitos resultados aplicando os conteúdos do Portal. Mal posso esperar para iniciar a formação!

Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj ❤️🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 09:56, Amanda Rodrigues Gonçalves disse:

Bom dia!! Me chamo Amanda, sou arquiteta e montei meu escritório há 3 anos, o @af.arquiteturadeinteriores !
Estou aqui para aprender e para fazer parte desse time incrível! Sou Portaleira e já tive muitos resultados aplicando os conteúdos do Portal. Mal posso esperar para iniciar a formação!

Seja muito bem vinda Amanda,🐝🔥

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...