Amanda Rodrigues Gonçalves Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Bom dia!! Me chamo Amanda, sou arquiteta e montei meu escritório há 3 anos, o @af.arquiteturadeinteriores ! Estou aqui para aprender e para fazer parte desse time incrível! Sou Portaleira e já tive muitos resultados aplicando os conteúdos do Portal. Mal posso esperar para iniciar a formação! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel da Cunha Schutt Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Que legal, logo que comecei a trabalhar com internet eu cuidava das redes de uma loja de iluminação, a gente atendia muito arquiteto, lembro que os posts que iam melhor eram os que eu falava sobre temperatura de cor, IRC, luz indireta, esses termos mais específicos da área. Acho que iam bem pq os arquitetos usavam pra explicar aos clientes. Outro exemplo que ia bem era, "5 idéias de como usar perfil LED na sala" , "lustres de cristal para pé direito alto" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ANDREZA PROCORO Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Também sou arquiteta Amanda! Sou de Pernambuco Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Prazer, Amandaaaa! Tô acabando arquitetura!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 09:56, Amanda Rodrigues Gonçalves disse: Bom dia!! Me chamo Amanda, sou arquiteta e montei meu escritório há 3 anos, o @af.arquiteturadeinteriores ! Estou aqui para aprender e para fazer parte desse time incrível! Sou Portaleira e já tive muitos resultados aplicando os conteúdos do Portal. Mal posso esperar para iniciar a formação! Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 09:56, Amanda Rodrigues Gonçalves disse: Bom dia!! Me chamo Amanda, sou arquiteta e montei meu escritório há 3 anos, o @af.arquiteturadeinteriores ! Estou aqui para aprender e para fazer parte desse time incrível! Sou Portaleira e já tive muitos resultados aplicando os conteúdos do Portal. Mal posso esperar para iniciar a formação! Seja muito bem vinda Amanda, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts