Jump to content

Reels no Creator Studio


Recommended Posts

18 horas atrás, Gabi Simões disse:

Oi pessoal!
image.thumb.png.46cf322e0079307946697cb70887d582.png

Estava organizando os posts da semana dos meus clientes e me deparei com essa nova funcionalidade do Creator Studio. Alguém já testou?

então...

já agendei por lá sim vou colocar aqui minhas considerações:

- não consigo colocar capa no vídeo

- não da pra fazer muitas edições, apenas de cortar o vídeo por lá

- não dá pra adicionar as músicas também, então precisa estar editado com música, legenda, tudo que quiser antes

Então o que eu faço, as músicas que não tem proteção de direito autoral eu baixo e agendo, as outras eu programo um alarme no celular pra postar! é o jeito por enquanto...

- o agendamento funciona certinho porém n]ao consigo adicionar ele no feed pelo Facebook Creator apenas pelo Meta Business Suite

Espero ter ajudado 😘

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá pessoal!

Também já usei, vou deixar minhas considerações aqui:

1. Achei muito bom! Já que o reels não é um conteúdo tão dinâmico e "ao vivo" como stories, já estava na hora de poder agendar.

2. Ainda está em fase de teste, o que é garantido são as métricas mas a edição ainda é bem mínima pelo Creator Studio.

3. Não sugiro ainda agendar, tive alguns que não subiram (mas eu não me importo tanto com o horário da publicação), então só refiz no próximo horário viável... mas para quem precisa demais ter o conteúdo em um horário exato, pode dar problemas ainda.

4. Uma das maiores vantagens que notei foram a qualidade dos vídeos. Subindo do computador, a qualidade para Android senti que deu uma leve melhorada.

 

Espero ter contribuído!

Abraços comu!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...