Luana Menário Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Quem tem foto do seu momento FEC? Vamos compartilhar nossos momentos live FEC? Ou fora também mas sempre relacionado. Criando os desafios, etc.. Não vale "nudes" ou similar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Que legal a sua ideia , eu ainda não fiz nenhuma. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 9 horas atrás, Luana Menário disse: Quem tem foto do seu momento FEC? Vamos compartilhar nossos momentos live FEC? Ou fora também mas sempre relacionado. Criando os desafios, etc.. Não vale "nudes" ou similar. Massaaaaaaaa beselha! Tenho que fazer minha foto ainda hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 23 horas atrás, Luana Menário disse: Quem tem foto do seu momento FEC? Vamos compartilhar nossos momentos live FEC? Ou fora também mas sempre relacionado. Criando os desafios, etc.. Não vale "nudes" ou similar. Bacana demais, beselha! Adorei a ideia Vou fazer as minhas nas próximas lives!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Menário Postado 8 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 23 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Que legal a sua ideia , eu ainda não fiz nenhuma. Nem eu rs..rs.. Farei! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Menário Postado 8 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Bacana demais, beselha! Adorei a ideia Vou fazer as minhas nas próximas lives!! Eu também vou fazer! fiquei na dívida. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Menário Postado 8 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 16 horas atrás, Victor Barros disse: Massaaaaaaaa beselha! Tenho que fazer minha foto ainda hahaha Prepara o drink e páh! Let's bora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 41 minutes ago, Luana Menário disse: Eu também vou fazer! fiquei na dívida. Isso!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Luana Menário disse: Nem eu rs..rs.. Farei! A gente não está aplicada. Hehehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Menário Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 1 hour ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: A gente não está aplicada. Hehehe Né! rss... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 10 horas atrás, Luana Menário disse: Né! rss... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 16 horas atrás, Luana Menário disse: Prepara o drink e páh! Let's bora! af ontem nem consegui de novo hahahhah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Menário Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 5 horas atrás, Victor Barros disse: af ontem nem consegui de novo hahahhah E eu que perdi a live?! Na correria com visita, perdi a hora. Triste! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Luana Menário disse: E eu que perdi a live?! Na correria com visita, perdi a hora. Triste! hahahahah ainda bem que fica gravada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts