Juliana Assis Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Como diz o nosso Rei Beselhudo, @Paulo Cuenca, tudo é marketing e hoje quero contar pra vocês uma ação que criamos no estúdio de tatuagem da minha namorada (e cliente haha). Ela começou na tattoo a pouco mais de 2 anos e queríamos encontrar formas de proporcionar uma experiência única pros clientes, para assim reforçar a marca e fazer o famoso marketing boca a boca. Logo no primeiro mês montamos um kit onde o cliente já sai do estúdio com um adesivo cicatrizante, o sabonete antibacteriano para o pós tattoo, um cartãozinho com os cuidados, um botton escrito "Gente que ama tatuagem" e uma balinha pra adoçar a vida. E foi sucesso, todo mundo amou e mantivemos a entrega, apenas fazendo alguns pra melhorar a experiência. Mas a gente queria ir além e aí vimos um vídeo gringo onde a pessoa sorteava a tattoo que iria fazer, então resolvemos adaptar e aí surgiu a tattoo de R$ 1,00 , que depois dos ajustes, ficou mais ou menos assim: Todo mundo que faz uma tattoo acima de R$ 300,00 tem direito a pagar tirar até 3 bolinhas, no valor de R$ 1,00 cada uma e escolher um entre aqueles 3 desenhos para fazer. São 150 bolinhas, sendo que 15 delas são tattoos maiores e de desenhos mais elaborados. Resultado, conseguimos criar um experiência que ninguém oferece na nossa região, o portfolio aumenta exponencialmente e o cliente saí super feliz e contando pra todo mundo que fez uma tattoo por R$ 1,00. Recentemente investimos em uma máquina de chiclete pra fazer os sorteios e essa semana postamos um reels com experiência e chegamos a marca de 2.000 novos seguidores totalmente organicamente. A maioria são de outras cidades, mas aumenta possibilidade de futuros trabalhos em outras cidades. Pra quem ficou curioso, esse é o vídeo: https://www.instagram.com/p/CgxiahJjo7w/ E aí, você faria uma tattoo por R$ 1,00? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Eu adorei o vídeo. Mas particularmente não faria esse bichinho. Hehehe Acredito que as adaptações são incríveis e podem sim criar uma perspectiva interessante e que vc pode notar no seus resultados . Apenas atenção para no Brasil não ser entendido como propaganda enganosa. Achei o máximo, vcs usarem a maquininha da bolinha, profissional e muito lúdico. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Assis Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 1 minute ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Eu adorei o vídeo. Mas particularmente não faria esse bichinho. Hehehe Acredito que as adaptações são incríveis e podem sim criar uma perspectiva interessante e que vc pode notar no seus resultados . Apenas atenção para no Brasil não ser entendido como propaganda enganosa. Achei o máximo, vcs usarem a maquininha da bolinha, profissional e muito lúdico. hahaha tem um desenhos mais fofinhos, mas muitos são sugestões das próprias clientes Sempre tomamos o cuidado de explicar como funciona, toda vez que falamos sobre a promoção. Mas muita gente não lê e acaba achando que é só pagar R$ 1,00 e fazer haha Não sei se com a explicação em cada vez que falamos sobre ela ficaria como propaganda enganosa, mas vou me atentar. Valeu pelo toque Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Assis Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Observação: tudo que eu queria é poder editar os posts aqui da comunidade pra corrigir erros que passam despercebido Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 24 minutes ago, Juliana Assis disse: Como diz o nosso Rei Beselhudo, @Paulo Cuenca, tudo é marketing e hoje quero contar pra vocês uma ação que criamos no estúdio de tatuagem da minha namorada (e cliente haha). Ela começou na tattoo a pouco mais de 2 anos e queríamos encontrar formas de proporcionar uma experiência única pros clientes, para assim reforçar a marca e fazer o famoso marketing boca a boca. Logo no primeiro mês montamos um kit onde o cliente já sai do estúdio com um adesivo cicatrizante, o sabonete antibacteriano para o pós tattoo, um cartãozinho com os cuidados, um botton escrito "Gente que ama tatuagem" e uma balinha pra adoçar a vida. E foi sucesso, todo mundo amou e mantivemos a entrega, apenas fazendo alguns pra melhorar a experiência. Mas a gente queria ir além e aí vimos um vídeo gringo onde a pessoa sorteava a tattoo que iria fazer, então resolvemos adaptar e aí surgiu a tattoo de R$ 1,00 , que depois dos ajustes, ficou mais ou menos assim: Todo mundo que faz uma tattoo acima de R$ 300,00 tem direito a pagar tirar até 3 bolinhas, no valor de R$ 1,00 cada uma e escolher um entre aqueles 3 desenhos para fazer. São 150 bolinhas, sendo que 15 delas são tattoos maiores e de desenhos mais elaborados. Resultado, conseguimos criar um experiência que ninguém oferece na nossa região, o portfolio aumenta exponencialmente e o cliente saí super feliz e contando pra todo mundo que fez uma tattoo por R$ 1,00. Recentemente investimos em uma máquina de chiclete pra fazer os sorteios e essa semana postamos um reels com experiência e chegamos a marca de 2.000 novos seguidores totalmente organicamente. A maioria são de outras cidades, mas aumenta possibilidade de futuros trabalhos em outras cidades. Pra quem ficou curioso, esse é o vídeo: https://www.instagram.com/p/CgxiahJjo7w/ E aí, você faria uma tattoo por R$ 1,00? nossa muito massa e criativo! amei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Assis Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Victor Barros disse: nossa muito massa e criativo! amei Já pode vir fazer uma tattoo de R$ 1,00 haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Just now, Juliana Assis disse: Já pode vir fazer uma tattoo de R$ 1,00 haha Ondeeee fica? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Assis Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Just now, Victor Barros disse: Ondeeee fica? Looogo ali em Minas A cidade chama Alfenas, fica quase na divisa de Minas com São Paulo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Just now, Juliana Assis disse: Looogo ali em Minas A cidade chama Alfenas, fica quase na divisa de Minas com São Paulo hahahahahahah um pouco longe, mas minas vai valer a pena de ir, tattoo + quitutes gostosos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giovana Boger Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 A-d-o-r-e-i! Não tenho tatuagens, mas se tivesse, provavelmente seria pequena que nem as dos vídeos. Muito show! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Assis Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: hahahahahahah um pouco longe, mas minas vai valer a pena de ir, tattoo + quitutes gostosos não vejo como essa combinação dar errado hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Ual, toda construção em fazer o cliente lembrar da experiência que vocês criaram é genial. Com certeza vão copiar essa estratégia, e quem é copiado, com certeza está na frente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Assis Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 32 minutes ago, Giovana Boger disse: A-d-o-r-e-i! Não tenho tatuagens, mas se tivesse, provavelmente seria pequena que nem as dos vídeos. Muito show! Ah que massa, muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Assis Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 8 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse: Ual, toda construção em fazer o cliente lembrar da experiência que vocês criaram é genial. Com certeza vão copiar essa estratégia, e quem é copiado, com certeza está na frente. muiiito obrigada! O kit pós tattoo foi copiado em partes por um dos melhores tatuadores da cidade, com mais de 25 anos de experiência.. No começo, a sensação foi de revolta hahaha mas depois entendemos que era uma coisa boa, pra gente e pros clientes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 26 minutes ago, Juliana Assis disse: muiiito obrigada! O kit pós tattoo foi copiado em partes por um dos melhores tatuadores da cidade, com mais de 25 anos de experiência.. No começo, a sensação foi de revolta hahaha mas depois entendemos que era uma coisa boa, pra gente e pros clientes É gratidão atrás de gratidão, mas uma pergunta, vcs conseguem registrar essa idéia? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 1 hour ago, Juliana Assis disse: hahaha tem um desenhos mais fofinhos, mas muitos são sugestões das próprias clientes Sempre tomamos o cuidado de explicar como funciona, toda vez que falamos sobre a promoção. Mas muita gente não lê e acaba achando que é só pagar R$ 1,00 e fazer haha Não sei se com a explicação em cada vez que falamos sobre ela ficaria como propaganda enganosa, mas vou me atentar. Valeu pelo toque Sempre que publicar coloque a explicação e mesmo no video coloque olhe as orientações ou algo assim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Assis Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse: É gratidão atrás de gratidão, mas uma pergunta, vcs conseguem registrar essa idéia? Confesso que nunca pensamos nisso e não sei muito como seria o processo Mas é uma boa ideia, vou pesquisar Muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Assis Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Sempre que publicar coloque a explicação e mesmo no video coloque olhe as orientações ou algo assim na descrição sempre tem, mas cuidado nunca é demais haha muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Juliana Assis disse: na descrição sempre tem, mas cuidado nunca é demais haha muito obrigada Ju é verdade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 2,6mi de visualizações!! Mandaram muito bemmmm! Parabéns!!! Que honra poder acompanhar os bastidores de histórias de sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 On 07/08/2022 at 15:19, Juliana Assis disse: Como diz o nosso Rei Beselhudo, @Paulo Cuenca, tudo é marketing e hoje quero contar pra vocês uma ação que criamos no estúdio de tatuagem da minha namorada (e cliente haha). Ela começou na tattoo a pouco mais de 2 anos e queríamos encontrar formas de proporcionar uma experiência única pros clientes, para assim reforçar a marca e fazer o famoso marketing boca a boca. Logo no primeiro mês montamos um kit onde o cliente já sai do estúdio com um adesivo cicatrizante, o sabonete antibacteriano para o pós tattoo, um cartãozinho com os cuidados, um botton escrito "Gente que ama tatuagem" e uma balinha pra adoçar a vida. E foi sucesso, todo mundo amou e mantivemos a entrega, apenas fazendo alguns pra melhorar a experiência. Mas a gente queria ir além e aí vimos um vídeo gringo onde a pessoa sorteava a tattoo que iria fazer, então resolvemos adaptar e aí surgiu a tattoo de R$ 1,00 , que depois dos ajustes, ficou mais ou menos assim: Todo mundo que faz uma tattoo acima de R$ 300,00 tem direito a pagar tirar até 3 bolinhas, no valor de R$ 1,00 cada uma e escolher um entre aqueles 3 desenhos para fazer. São 150 bolinhas, sendo que 15 delas são tattoos maiores e de desenhos mais elaborados. Resultado, conseguimos criar um experiência que ninguém oferece na nossa região, o portfolio aumenta exponencialmente e o cliente saí super feliz e contando pra todo mundo que fez uma tattoo por R$ 1,00. Recentemente investimos em uma máquina de chiclete pra fazer os sorteios e essa semana postamos um reels com experiência e chegamos a marca de 2.000 novos seguidores totalmente organicamente. A maioria são de outras cidades, mas aumenta possibilidade de futuros trabalhos em outras cidades. Pra quem ficou curioso, esse é o vídeo: https://www.instagram.com/p/CgxiahJjo7w/ E aí, você faria uma tattoo por R$ 1,00? Ousado, amei! Fui ver o vídeo agora e SIM, eu faria sim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Assis Postado 13 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Aninha Koetz disse: 2,6mi de visualizações!! Mandaram muito bemmmm! Parabéns!!! Que honra poder acompanhar os bastidores de histórias de sucesso! Mulher, e não é que um dos vídeos bateu 3milhões e o outro está em 2,1? Muito feliz em compartilhar com vcs e ver vcs curtindo a ideia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Just now, Juliana Assis disse: Mulher, e não é que um dos vídeos bateu 3milhões e o outro está em 2,1? Muito feliz em compartilhar com vcs e ver vcs curtindo a ideia SENSACIONAL, Parabéns 3 milhões de vezes! Voaaaaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Assis Postado 13 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Ousado, amei! Fui ver o vídeo agora e SIM, eu faria sim! Aaaah que coisa boa Em tudo que fazemos a gente tenta se colocar no lugar do cliente, se achar que não seria uma experiência legal pra gente, nem testamos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Assis Postado 13 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 (edited) 6 minutes ago, Aninha Koetz disse: SENSACIONAL, Parabéns 3 milhões de vezes! Voaaaaaaaa Valeu, beselhas. O apoio de vcs e nossas trocas aqui é super importante Muito sucesso pra todos nós Editado 13 de Agosto de 2022 por Juliana Assis Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts