Ana Terra Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 OlĂĄ pequeno grupo amigo que consome a visĂŁo astrolĂłgica pra planejar a semana! Aqui estou com novas informaçþes: aparentemente esta semana de 8 a 14 de agosto serĂĄ de muito desafio pessoal, entĂŁo deixem programado os posts e anotem ideias, pq muitos de nĂłs poderĂĄ sentir altos e baixos, prejudicando o lado criativo. Terça jĂĄ começa, intensificando na quinta, entĂŁo aproveitemos hoje e segunda! Se uma frase pode resumir a semana, seria "o que eu realmente tĂ´ querendo com isso?!". Talvez atĂŠ nos ajude em pensar uma nova visĂŁo sobre como queremos vender na internet (bem propĂcio pra isso), mas pode ser que o caos recaia em outra ĂĄrea da vida e isso atrapalhe nosso movimento estratĂŠgico que iniciamos junto a essa formação. Podemos passar a questionar nosso potencial, entrar numa bad com os nossos resultados, mas, vejam tudo isso como a chance de virarmos o jogo e encontrar um caminho que nos faça sentir mais verdadeiros dentro dele, mais originais em como nos mostramos nas redes! Semana boa para trabalharmos no conteĂşdo do EU Domingo que vem, trago mais 1
Ana Terra Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Postado 7 de Agosto de 2022 Just now, MarĂlia Cerqueira disse: OBRIGADA, ANAAAAA Â Por nada!!!!!
Sara Schmitz Nhoato Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 Ah eu AMEI! Ătimo saber disso, obrigada Ana Â
Ana Terra Postado 8 de Agosto de 2022 Autor Postado 8 de Agosto de 2022 On 07/08/2022 at 18:41, Sara Schmitz Nhoato disse: Ah eu AMEI! Ătimo saber disso, obrigada Ana  Por nada! Todo domingo estou trazendo as informaçþes pra somar na nossa rota estrategista 1
Recommended Posts