Jump to content

500 reais de desconto no computador? - Usei Méliuz! DICA BOA É DICA COMPARTILHADA


Recommended Posts

Gente, fomos comprar um computador novo aqui pra agência e lembrei que todas as minhas compras online são feitas utilizando a extensão do Méliuz.

O Méliuz começou como um sistema de cashback, utilizo desde 2017.

Para compras mais baratinhas, sempre me assusto quando olho o saldo de meses depois e vejo o montante que economizei. Para compras mais caras (eletrônicos, joias, viagens..." eu sempre economizo MUITO utilizando eles.

O computador novo estava com 10% de cashback no site que compramos. Gente, que loja ia me dar 10% de desconto em cima de um preço ja promocional em um eletrônico? Maravilhas feitas pelo Méliuz!

E digo mais... Ele procura automaticamente por cupons de desconto, e conseguiu um cupom de 200 reais pra mim.

Tem INÚMERAS lojas, confiram!!

 

FUNCIONA ASSIM:

1- Podem entrar usando esse meu link de indicação, se quiserem: https://www.meliuz.com.br/i/ref_mariliaacerqueira?ref_source=2

2- Instalem a extensão no Google Chrome

3- Todas as vezes que entrarem em sites que possuem parceria com o Méliuz, o M da extensão vai piscar e oferecer que seja ativado.

4- Se certifiquem que o M deixa de ser rosa e passa a ser verde, é o único jeito da compra ser válida com o cashback.

5- No checkout, ele normalmente pergunta se pode testar cupons.

6- Quando a compra for confirmada, o Méliuz te manda um e-mail confirmando o cashback. Em torno de 30-120 dias o dinheiro fica disponível e você só transfere para sua conta de banco normalmente.

 

Amo gastar mas também amo economizar! Colem comigo haha Vou deixar alguams imagens ilustrando!

 

IMPORTANTE: NÃO TENHO CARTÃO OU CONTA, USO APENAS PARA O CASHBACK. JÁ OUVI FALAR HORRORES MAL DO CARTÃO, MAS MEU PIX DE CASHBACK SEMPRE FUNCIONA CERTINHO!

 

AB6063B3-1FC2-40F8-A1B5-1D133BF7EEBB.jpg

3A5372A2-74B1-475E-96CB-661606CE1EC9.jpg

AB20AAE8-270C-40CA-B58B-8837C572AE05.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...