Jump to content

Uma agĂȘncia de marketing pode vender infoproduto?


Re Gomes

Recommended Posts

Quando comecei no marketing fazia a publicidade com meu nome, reforçando minha marca pessoal
 O tempo foi passando e o negĂłcio crescendo, entĂŁo decidi mudar a estratĂ©gia, colocando um nome em minha agĂȘncia e reforçando a marca dela (atĂ© pq precisei contratar mais gente e nĂŁo queria que o resultado de todo o trabalho fosse dado apenas a mim) Deixei a “Renata” de lado, apesar das pessoas na minha regiĂŁo me conhecerem e buscarem os serviços ainda por minha causa. Parei de vender infoproduto e fiquei apenas no fee mensal.

Quero voltar a oferecer infoproduto (tem muita gente que pede meus materiais ainda) Estou reformulando o site (um alto valorÂ đŸ˜„) e dentro do site da agĂȘncia coloquei uma pĂĄgina para vender infoproduto
 porĂ©m, agora estou muito confusa
 na dĂșvida se eu retomo minhas estratĂ©gias de Mkt pessoal e levo as pessoas para pĂĄgina da agĂȘncia para que elas comprem lĂĄ os materiais e assim reforço a marca da agĂȘncia (meu principal objetivo) Ou, crio pĂĄginas para minha marca pessoal e vendo por lĂĄ e desvinculo total da agĂȘncia. (Torcendo para que conheçam a agĂȘncia por mim).

AgĂȘncia vendendo infoproduto nĂŁo Ă© uma coisa que vejo e quase que conflito os interesses pois vou estar ensinando pessoas a fazerem seu prĂłprio marketing e tbm vou estar oferecendo o serviço para que possamos fazer por elas. (com a diferença do ticket do produto obviamente). 
 

Socorro đŸ« 

Link para compartilhar
Share on other sites

1- Confere seus CNAEs da empresa hahahah foi a primeira coisa que pensei quando li

2- Pode, sim. E isso nĂŁo tira o brilho do prĂłprio trabalho como agĂȘncia. SĂŁo coisas totalmente diferentes e feitas para pessoas diferentes.

Quem quer a agĂȘncia tem um problema e quer jogar pra agĂȘncia resolver. (nĂŁo um problema problema, ams acho que vocĂȘ entendeu o que eu quis dizer hahahah)

Quem quer infoproduto quer fazer por si sĂł.

MissĂŁo e jornada. SĂŁo coisas diferentes e atram pĂșblicos diferentes.

Paulo tem infoproduto, mas se vocĂȘ puder pagar por uma consultoria ou serviço dele vai ser diferente, nĂŁo Ă©? EntĂŁo pronto hahah consigo citar 724632784 exemplos hahhahaha

Eu, MarĂ­lia, fortaleceria meu pessoal. Chance muito alta de aumentar meu passe, ccrescer minha agĂȘncia e meus produtos.

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...