Re Gomes Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Quando comecei no marketing fazia a publicidade com meu nome, reforçando minha marca pessoal⊠O tempo foi passando e o negĂłcio crescendo, entĂŁo decidi mudar a estratĂ©gia, colocando um nome em minha agĂȘncia e reforçando a marca dela (atĂ© pq precisei contratar mais gente e nĂŁo queria que o resultado de todo o trabalho fosse dado apenas a mim) Deixei a âRenataâ de lado, apesar das pessoas na minha regiĂŁo me conhecerem e buscarem os serviços ainda por minha causa. Parei de vender infoproduto e fiquei apenas no fee mensal. Quero voltar a oferecer infoproduto (tem muita gente que pede meus materiais ainda) Estou reformulando o site (um alto valor ) e dentro do site da agĂȘncia coloquei uma pĂĄgina para vender infoproduto⊠porĂ©m, agora estou muito confusa⊠na dĂșvida se eu retomo minhas estratĂ©gias de Mkt pessoal e levo as pessoas para pĂĄgina da agĂȘncia para que elas comprem lĂĄ os materiais e assim reforço a marca da agĂȘncia (meu principal objetivo) Ou, crio pĂĄginas para minha marca pessoal e vendo por lĂĄ e desvinculo total da agĂȘncia. (Torcendo para que conheçam a agĂȘncia por mim). AgĂȘncia vendendo infoproduto nĂŁo Ă© uma coisa que vejo e quase que conflito os interesses pois vou estar ensinando pessoas a fazerem seu prĂłprio marketing e tbm vou estar oferecendo o serviço para que possamos fazer por elas. (com a diferença do ticket do produto obviamente).  Socorro đ« Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 1- Confere seus CNAEs da empresa hahahah foi a primeira coisa que pensei quando li 2- Pode, sim. E isso nĂŁo tira o brilho do prĂłprio trabalho como agĂȘncia. SĂŁo coisas totalmente diferentes e feitas para pessoas diferentes. Quem quer a agĂȘncia tem um problema e quer jogar pra agĂȘncia resolver. (nĂŁo um problema problema, ams acho que vocĂȘ entendeu o que eu quis dizer hahahah) Quem quer infoproduto quer fazer por si sĂł. MissĂŁo e jornada. SĂŁo coisas diferentes e atram pĂșblicos diferentes. Paulo tem infoproduto, mas se vocĂȘ puder pagar por uma consultoria ou serviço dele vai ser diferente, nĂŁo Ă©? EntĂŁo pronto hahah consigo citar 724632784 exemplos hahhahaha Eu, MarĂlia, fortaleceria meu pessoal. Chance muito alta de aumentar meu passe, ccrescer minha agĂȘncia e meus produtos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Re Gomes Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Verdade!!! à o que estou pensando também 𫶠 os CNAEs, vou ver isso haha obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 20 minutes ago, Re Gomes disse: Verdade!!! Ă o que estou pensando tambĂ©m 𫶠 os CNAEs, vou ver isso haha obrigada disponhaaa   Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts