Re Gomes Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 Quando comecei no marketing fazia a publicidade com meu nome, reforçando minha marca pessoal… O tempo foi passando e o negócio crescendo, então decidi mudar a estratégia, colocando um nome em minha agência e reforçando a marca dela (até pq precisei contratar mais gente e não queria que o resultado de todo o trabalho fosse dado apenas a mim) Deixei a “Renata” de lado, apesar das pessoas na minha região me conhecerem e buscarem os serviços ainda por minha causa. Parei de vender infoproduto e fiquei apenas no fee mensal. Quero voltar a oferecer infoproduto (tem muita gente que pede meus materiais ainda) Estou reformulando o site (um alto valor ) e dentro do site da agência coloquei uma página para vender infoproduto… porém, agora estou muito confusa… na dúvida se eu retomo minhas estratégias de Mkt pessoal e levo as pessoas para página da agência para que elas comprem lá os materiais e assim reforço a marca da agência (meu principal objetivo) Ou, crio páginas para minha marca pessoal e vendo por lá e desvinculo total da agência. (Torcendo para que conheçam a agência por mim). Agência vendendo infoproduto não é uma coisa que vejo e quase que conflito os interesses pois vou estar ensinando pessoas a fazerem seu próprio marketing e tbm vou estar oferecendo o serviço para que possamos fazer por elas. (com a diferença do ticket do produto obviamente). Socorro 🫠
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 1- Confere seus CNAEs da empresa hahahah foi a primeira coisa que pensei quando li 2- Pode, sim. E isso não tira o brilho do próprio trabalho como agência. São coisas totalmente diferentes e feitas para pessoas diferentes. Quem quer a agência tem um problema e quer jogar pra agência resolver. (não um problema problema, ams acho que você entendeu o que eu quis dizer hahahah) Quem quer infoproduto quer fazer por si só. Missão e jornada. São coisas diferentes e atram públicos diferentes. Paulo tem infoproduto, mas se você puder pagar por uma consultoria ou serviço dele vai ser diferente, não é? Então pronto hahah consigo citar 724632784 exemplos hahhahaha Eu, Marília, fortaleceria meu pessoal. Chance muito alta de aumentar meu passe, ccrescer minha agência e meus produtos. 1
Re Gomes Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Postado 7 de Agosto de 2022 Verdade!!! É o que estou pensando também 🫶 os CNAEs, vou ver isso haha obrigada
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 20 minutes ago, Re Gomes disse: Verdade!!! É o que estou pensando também 🫶 os CNAEs, vou ver isso haha obrigada disponhaaa
Recommended Posts