Jump to content

Domingo é dia de... PLANEJAMENTO!🔥


Recommended Posts

Me conta aí Beselha, o que você costuma fazer no domingão?

Hoje é dia de organizar os posts da semana, a agenda, o caixa e tuuudo mais.

Minha rotina não é nada fácil, tenho dois filhos, uma casa e uma agência para administrar. Isso vinha fazendo com que eu não tivesse a constância necessária para crescer nas redes sociais. 

Uma das minhas principais missões é voltar a postar com frequência como eu fazia antes. Essa semana irei me desafiar a fazer isso.

Quem vem comigo?

Link para compartilhar
Share on other sites

Por aqui domingo é dia de colocar a "casa em ordem".

Gosto de fazer uma lista da programação da semana, confiro meu calendário de reuniões, crio as pautas já, finalizo o que precisa ser editado, faço a conferência do agendamento das postagens da empresa..

Como uma boa dona de casa (trabalhar home office tem que saber lidar com as duas coisas) faço os almoços da semana e organizo toda casa pra não me tirar tempo e nem preocupação com bagunça.

Não sei vocês, mas não consigo trabalhar com bagunça ou sujeira kkk

cada louco com sua loucura.🤣

Tô na mesma @Nayalle OPOPmeu projeto pessoal pausado por questão de tempo, me dei o prazo de voltar até final do mês.

Bora pra mais uma semana 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Nayalle OPOP disse:

Me conta aí Beselha, o que você costuma fazer no domingão?

Hoje é dia de organizar os posts da semana, a agenda, o caixa e tuuudo mais.

Minha rotina não é nada fácil, tenho dois filhos, uma casa e uma agência para administrar. Isso vinha fazendo com que eu não tivesse a constância necessária para crescer nas redes sociais. 

Uma das minhas principais missões é voltar a postar com frequência como eu fazia antes. Essa semana irei me desafiar a fazer isso.

Quem vem comigo?

Sim, vou. Também estou nesse desafio particular.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse:

Por aqui domingo é dia de colocar a "casa em ordem".

Gosto de fazer uma lista da programação da semana, confiro meu calendário de reuniões, crio as pautas já, finalizo o que precisa ser editado, faço a conferência do agendamento das postagens da empresa..

Como uma boa dona de casa (trabalhar home office tem que saber lidar com as duas coisas) faço os almoços da semana e organizo toda casa pra não me tirar tempo e nem preocupação com bagunça.

Não sei vocês, mas não consigo trabalhar com bagunça ou sujeira kkk

cada louco com sua loucura.🤣

Tô na mesma @Nayalle OPOPmeu projeto pessoal pausado por questão de tempo, me dei o prazo de voltar até final do mês.

Bora pra mais uma semana 🐝

Andressa, impressionante que você falando da sua rotina aos domingos, pareceu ter saído da minha boca. kkkkkkk

É exatamente isso que eu faço.

Bom domingo Beselha linda!

Link para compartilhar
Share on other sites

45 minutes ago, Nayalle OPOP disse:

Me conta aí Beselha, o que você costuma fazer no domingão?

Hoje é dia de organizar os posts da semana, a agenda, o caixa e tuuudo mais.

Minha rotina não é nada fácil, tenho dois filhos, uma casa e uma agência para administrar. Isso vinha fazendo com que eu não tivesse a constância necessária para crescer nas redes sociais. 

Uma das minhas principais missões é voltar a postar com frequência como eu fazia antes. Essa semana irei me desafiar a fazer isso.

Quem vem comigo?

DORMIR! hahahahaha zoeira 🤣

Como agora eu sou um futuro estrategista, tenho me planejado e revisando as aulas no domingo. 

Acho que se organizar pra semana é a 8ª maravilha do mundo moderno 🧘🏻‍♂️

Link para compartilhar
Share on other sites

43 minutes ago, Marília Cerqueira disse:

Segunda começa no domingo!

Simbora ❤️

16h tenho reunião da empresa justamente pra começar a semana com uma sensação de saber o que fazer hahahha

Muito bom. As reuniões costumo fazer na segunda pela manhã. Domingo uso para organizar as pautas das reuniões, tanto com a equipe quanto com os clientes.

Bom domingo

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Nayalle OPOP disse:

Muito bom. As reuniões costumo fazer na segunda pela manhã. Domingo uso para organizar as pautas das reuniões, tanto com a equipe quanto com os clientes.

Bom domingo

Segunda já começo com muitos clientes kkkkkk
Se eu não usar o domingo, começo a semana DOIDA kkkkk

E sexta é dia de internos (contabilidade, financeiro, forncedores...)

Bom domingo, querida!!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Marília Cerqueira disse:

Segunda já começo com muitos clientes kkkkkk
Se eu não usar o domingo, começo a semana DOIDA kkkkk

E sexta é dia de internos (contabilidade, financeiro, forncedores...)

Bom domingo, querida!!

Cada um com sua rotina né? Amo saber a de vocês.

Comigo geralmente é assim:

Segunda: reunião com a equipe pela manhã, aprovar o que eles fizeram, demandar tudo que recebi dos clientes, passar insights que eu tive, etc. De tarde uso para burocracias.

Terça: reuniões externas. Geralmente são de potenciais clientes que procuram os serviços da agência.

Quarta: Foco nos planejamentos dos clientes. 

Quinta: Reuniões com clientes da agência

Sexta: Deixo livre para o que surgir. Sempre surge hahahahah

Sábado: Organizo as minhs coisas pessoais e estudo pra caramba.

Domingo: Estudo e organizo toda a minha próxima semana.

Aí peguei leve... você sabe que não tem como detalhar. Em meio a isso tudo tenho dois filhos. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Domingo é meu dia preferido, passei uma vida trabalhando aos sábados, então domingo era o único dia inteiro que tinha pra descansar! Hj em dia tenho uma vida no trabalho menos agitada, então o que faço é resolver tudo que preciso na parte da manhã, de segunda a sexta (sou servidora pública) e na parte da tarde faço as postagens para o instagram. Geralmente faço a programação toda na segunda e já desenvolvo o máximo de peças gráficas possível! Tem funcionado pra mim. Ja tive burnout e fico me policiando pra não entrar nessa de novo! E, como meu nicho são filmes e séries, preciso de todo o tempo possível para assistir o que der! Mas hj queria tentar editar uns vídeos que fiz ontem, pq sou péssima em edição e queria fazer testes! Vamos ver se vou animar ou se vou deixar pra amanhã! Rs

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Lorena Borges disse:

Domingo é meu dia preferido, passei uma vida trabalhando aos sábados, então domingo era o único dia inteiro que tinha pra descansar! Hj em dia tenho uma vida no trabalho menos agitada, então o que faço é resolver tudo que preciso na parte da manhã, de segunda a sexta (sou servidora pública) e na parte da tarde faço as postagens para o instagram. Geralmente faço a programação toda na segunda e já desenvolvo o máximo de peças gráficas possível! Tem funcionado pra mim. Ja tive burnout e fico me policiando pra não entrar nessa de novo! E, como meu nicho são filmes e séries, preciso de todo o tempo possível para assistir o que der! Mas hj queria tentar editar uns vídeos que fiz ontem, pq sou péssima em edição e queria fazer testes! Vamos ver se vou animar ou se vou deixar pra amanhã! Rs

Faz hojeeee.. aproveito e vou soltar um reels tbm. Partiu editar!

Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutes ago, Nayalle OPOP disse:

Cada um com sua rotina né? Amo saber a de vocês.

Comigo geralmente é assim:

Segunda: reunião com a equipe pela manhã, aprovar o que eles fizeram, demandar tudo que recebi dos clientes, passar insights que eu tive, etc. De tarde uso para burocracias.

Terça: reuniões externas. Geralmente são de potenciais clientes que procuram os serviços da agência.

Quarta: Foco nos planejamentos dos clientes. 

Quinta: Reuniões com clientes da agência

Sexta: Deixo livre para o que surgir. Sempre surge hahahahah

Sábado: Organizo as minhs coisas pessoais e estudo pra caramba.

Domingo: Estudo e organizo toda a minha próxima semana.

Aí peguei leve... você sabe que não tem como detalhar. Em meio a isso tudo tenho dois filhos. 

 

hhahahah "deixo libre para o que surgir. sempre surge" HAHHAHAH simmmm!

Tenho horarios diários pra isso, funcionou bem por aqui!!
Amei saber mais da sua rotina!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

Me conta aí Beselha, o que você costuma fazer no domingão?

Hoje é dia de organizar os posts da semana, a agenda, o caixa e tuuudo mais.

Minha rotina não é nada fácil, tenho dois filhos, uma casa e uma agência para administrar. Isso vinha fazendo com que eu não tivesse a constância necessária para crescer nas redes sociais. 

Uma das minhas principais missões é voltar a postar com frequência como eu fazia antes. Essa semana irei me desafiar a fazer isso.

Quem vem comigo?

Naaaaaaaay, vou aceitar essa missão com você hein!? Hoje sentei pra escrever os posts da semana, ou pelo menos as ideias e qual formato usar. 

Eu sempre fui muito organizada, de forma muito rígida e isso me prejudicou um pouco na vida.. hoje estou aprendendo diariamente a ser organizada porém sabendo ser flexível e usando a flexibilidade a meu favor em alguns momentos. 

Ficava sempre esperando o momento perfeito para começar. E a verdade é que se a gente ficar só esperando, ele nunca vai chegar. Por isso, vou fazer o dia meu perfeito e pronto!

Vamos nessa arrasar nas postagens da semana!!!! Para retomar a constância, o hábito e o prazer na rotina.

Link para compartilhar
Share on other sites

Aqui é igual, domingo é dia de planejar a semana. 

E se não faço isso no domingo, minha semana tende a ser um caos,  aquele famoso "apagando o incêndio" o tempo todo. E esse caos pode ser evitado com um bom planejamento no domingo porque é pura falta de organização e não saber o que é urgente. 

 

Bora que essa semana vai se incrível! 

Link para compartilhar
Share on other sites

39 minutes ago, Marina Lopes disse:

Naaaaaaaay, vou aceitar essa missão com você hein!? Hoje sentei pra escrever os posts da semana, ou pelo menos as ideias e qual formato usar. 

Eu sempre fui muito organizada, de forma muito rígida e isso me prejudicou um pouco na vida.. hoje estou aprendendo diariamente a ser organizada porém sabendo ser flexível e usando a flexibilidade a meu favor em alguns momentos. 

Ficava sempre esperando o momento perfeito para começar. E a verdade é que se a gente ficar só esperando, ele nunca vai chegar. Por isso, vou fazer o dia meu perfeito e pronto!

Vamos nessa arrasar nas postagens da semana!!!! Para retomar a constância, o hábito e o prazer na rotina.

Fico demais em ler isso Beselha.

Se você for esperar o momento perfeito, nunca vai conseguir alcançar nada. Isso mesmo... faça o que você pode dentro das suas condições atuais.

Eu também já fui assim e deixei muita coisa pra trás com isso. Hoje eu faço o que se deve ser feito e ponto!

Vamos que vamos

Link para compartilhar
Share on other sites

38 minutes ago, Sara Schmitz Nhoato disse:

Aqui é igual, domingo é dia de planejar a semana. 

E se não faço isso no domingo, minha semana tende a ser um caos,  aquele famoso "apagando o incêndio" o tempo todo. E esse caos pode ser evitado com um bom planejamento no domingo porque é pura falta de organização e não saber o que é urgente. 

 

Bora que essa semana vai se incrível! 

Sou da mesma forma Sara!

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Sara Schmitz Nhoato disse:

Aproveitando o tópico:

Qual ferramenta vocês gostam de utiliza nessa organização da semana? Além do calendário.. 

Aqui to gostando bastante do Trello, mas já tentei vários outros..

Qual funciona melhor para vocês? 

Do meu trabalho como servidora pública super uso o trello e adoro! Pra produção de mkt ainda nao consegui! Eu abro um documento de word, anoto todas as ideias, monto o calendário e vou desenvolvendo! Olha que coisa mais primitiva! Kkkkk Como cada semana abordo um tema específico, é um doc de word por semana!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...