Jump to content

TDAH'S UNI-VOS


Recommended Posts

Eu demorei 28 anos para ter um diagnóstico fechado e quando ele chegou sabe aqueles momentos "ahaaa" que temos na vida?!

Foi assim, simplesmente T-U-D-O 🤯 fez sentido e eu consegui me reconhecer...entender muita coisa que na minha mente não ficava claro, que eu me culpava.

Ao longo desses 28 anos eu fui desenvolvendo estratégias para me precaver, era como se eu precisasse me salvar de mim mesma...e bem, a vida seguiu. 

Era sempre o mesmo ciclo: começar, desanimar, desistir- claro que a vida de um tdah não se resume apenas nisso, foram muitos fatores que me trouxeram dificuldades, mas aqui vou focar apenas nesse.

Aprendi que desistir não era o caminho mas me desprendia MUITA energia continuar a fazer as coisas sem o minímo prazer- mas ainda bem que fiz kumon quando novinha, aprendi muito com isso sobre fazer coisas sem gostar/querer.

Eu simplemente amei  O SUPER PODER, comecei super animada, fazendo todas as missões, colocando em prática, meu perfil deu uma boa mudada, pessoas chegaram, tive MUITOS clientes... mas aí cheguei em uma aula que simplesmente não me interessava o assunto e eu travei, como também não tenho costume de "pular" as coisas (ser metódica é um defeito e tanto) eu não vi mais o curso.

Mas vim contar que terminei ele essa semana, um ano depois que comprei 😅... como ja me conhecia eu comprei um ano a mais de acesso, um ano eu sei que é pouco. 

Já aqui nesse novo curso eu tenho uma rotina de estudos mais firmada e centrada, então espero seguir no ritmo que são lançadas as aulas- até porque a vaga me interessa demais 🤭

 

E queria saber, mais algum TDAH por aqui? Vamos nos unir nas dificuldades e nas esperanças?!

Quero saber as táticas que usam também, eu por exemplo: preciso ter agenda física, agenda no celular com uns 3 despertadores para os compromissos e para os estudos.

Uso meu relógio alguns minutos adiantos para não me atrasar e preciso deixar sempre as chaves no mesmo lugar- ainda assim eu perco minhas chaves dentro de casa constantemente haha 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...