Jump to content

Removi 290 seguidores


Recommended Posts

Pouco antes do Paulo lançar a FEC eu resolvi transformar meu perfil pessoal em profissional. 

Só que não é facil fazer conteúdo e saber que ele nao vai ter interação... afinal de contas, quem me seguia queria me ver e não ver conteúdos sobre marketing. 
estava aqui eu as 02:00 da madruga, inquieta.. Com o furico coçando querendo porque querendo criar um prefil do zero. 
kkkkk

Só que eu estava com medo de mudar meu @ e dai justo nessa hora ter alguém tentando criar um com o meu nome e eu perder.
Então tive a brilhante ideia de remover meus seguidores.. kkkkkkk

O que acham que isso vai gerar no meu engajamento ?

Eu acho que vai dar merda durante um tempo .. kkkkkk 
 

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Nicolle Christinne disse:

Pouco antes do Paulo lançar a FEC eu resolvi transformar meu perfil pessoal em profissional. 

Só que não é facil fazer conteúdo e saber que ele nao vai ter interação... afinal de contas, quem me seguia queria me ver e não ver conteúdos sobre marketing. 
estava aqui eu as 02:00 da madruga, inquieta.. Com o furico coçando querendo porque querendo criar um prefil do zero. 
kkkkk

Só que eu estava com medo de mudar meu @ e dai justo nessa hora ter alguém tentando criar um com o meu nome e eu perder.
Então tive a brilhante ideia de remover meus seguidores.. kkkkkkk

O que acham que isso vai gerar no meu engajamento ?

Eu acho que vai dar merda durante um tempo .. kkkkkk 
 

🐝 Você exclui os seus seguidores?

🐝 Se você fazer isso o Instagram vai entender que et automação, robô, vai prejudicar sua conta.

🐝 Melhor que excluir é criar um novo e falar nos stores do seu perfil atual que você vai migrar para esse outro ou que criou um novo para um novo objetivo/projeto.

🐝 Também, pode colocar o novo @ na Bio do perfil antigo e fazer um CTA para o novo.

🐝 excluir seguidores não dá certo.

🐝 espero ter ajudado ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

🐝 Você exclui os seus seguidores?

🐝 Se você fazer isso o Instagram vai entender que et automação, robô, vai prejudicar sua conta.

🐝 Melhor que excluir é criar um novo e falar nos stores do seu perfil atual que você vai migrar para esse outro ou que criou um novo para um novo objetivo/projeto.

🐝 Também, pode colocar o novo @ na Bio do perfil antigo e fazer um CTA para o novo.

🐝 excluir seguidores não dá certo.

🐝 espero ter ajudado ❤️

Imaginei que pudesse dar esse B.O 
Mas eu não quero perder meu @ por isso não comecei outro rs 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Nicolle Christinne disse:

Imaginei que pudesse dar esse B.O 
Mas eu não quero perder meu @ por isso não comecei outro rs 

 

Mais não precisa perder, só manter a conta, porém não produz conteúdo, deixa ele "queto".

Você pode fazer o mesmo @ porém, coloca a palavras: estratégista 😉

Editado por Ingrid Leão IR
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...