Nicolle Christinne Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Pouco antes do Paulo lançar a FEC eu resolvi transformar meu perfil pessoal em profissional. Só que não é facil fazer conteúdo e saber que ele nao vai ter interação... afinal de contas, quem me seguia queria me ver e não ver conteúdos sobre marketing. estava aqui eu as 02:00 da madruga, inquieta.. Com o furico coçando querendo porque querendo criar um prefil do zero. kkkkk Só que eu estava com medo de mudar meu @ e dai justo nessa hora ter alguém tentando criar um com o meu nome e eu perder. Então tive a brilhante ideia de remover meus seguidores.. kkkkkkk O que acham que isso vai gerar no meu engajamento ? Eu acho que vai dar merda durante um tempo .. kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Just now, Nicolle Christinne disse: Pouco antes do Paulo lançar a FEC eu resolvi transformar meu perfil pessoal em profissional. Só que não é facil fazer conteúdo e saber que ele nao vai ter interação... afinal de contas, quem me seguia queria me ver e não ver conteúdos sobre marketing. estava aqui eu as 02:00 da madruga, inquieta.. Com o furico coçando querendo porque querendo criar um prefil do zero. kkkkk Só que eu estava com medo de mudar meu @ e dai justo nessa hora ter alguém tentando criar um com o meu nome e eu perder. Então tive a brilhante ideia de remover meus seguidores.. kkkkkkk O que acham que isso vai gerar no meu engajamento ? Eu acho que vai dar merda durante um tempo .. kkkkkk Você exclui os seus seguidores? Se você fazer isso o Instagram vai entender que et automação, robô, vai prejudicar sua conta. Melhor que excluir é criar um novo e falar nos stores do seu perfil atual que você vai migrar para esse outro ou que criou um novo para um novo objetivo/projeto. Também, pode colocar o novo @ na Bio do perfil antigo e fazer um CTA para o novo. excluir seguidores não dá certo. espero ter ajudado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 23 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Você exclui os seus seguidores? Se você fazer isso o Instagram vai entender que et automação, robô, vai prejudicar sua conta. Melhor que excluir é criar um novo e falar nos stores do seu perfil atual que você vai migrar para esse outro ou que criou um novo para um novo objetivo/projeto. Também, pode colocar o novo @ na Bio do perfil antigo e fazer um CTA para o novo. excluir seguidores não dá certo. espero ter ajudado Imaginei que pudesse dar esse B.O Mas eu não quero perder meu @ por isso não comecei outro rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 (edited) 3 minutes ago, Nicolle Christinne disse: Imaginei que pudesse dar esse B.O Mas eu não quero perder meu @ por isso não comecei outro rs Mais não precisa perder, só manter a conta, porém não produz conteúdo, deixa ele "queto". Você pode fazer o mesmo @ porém, coloca a palavras: estratégista Editado 7 de Agosto de 2022 por Ingrid Leão IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts