Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Mais uma das sĂ©ries que vale assistir "Coisa Mais Linda" uma histĂłria dos anos 60, onde uma jovem e rica paulistana se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com seu marido. Ao chegar, tudo muda e Malu abre um bar chamado Bossa Nova. ela conta com a amizade de trĂŞs mulheres incrĂveis. Fala sobre empreendedorismo, de preconceito, padrões sociais e muito aprendizado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Just now, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Mais uma das sĂ©ries que vale assistir "Coisa Mais Linda" uma histĂłria dos anos 60, onde uma jovem e rica paulistana se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com seu marido. Ao chegar, tudo muda e Malu abre um bar chamado Bossa Nova. ela conta com a amizade de trĂŞs mulheres incrĂveis. Fala sobre empreendedorismo, de preconceito, padrões sociais e muito aprendizado.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 07/08/2022 at 01:21, Roseanny Alessandra disse: Mais uma das sĂ©ries que vale assistir "Coisa Mais Linda" uma histĂłria dos anos 60, onde uma jovem e rica paulistana se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com seu marido. Ao chegar, tudo muda e Malu abre um bar chamado Bossa Nova. ela conta com a amizade de trĂŞs mulheres incrĂveis. Fala sobre empreendedorismo, de preconceito, padrões sociais e muito aprendizado. Nunca assisti esse, mas já vi resenhas sobre... tenho que adicionar na minha lista. rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 16 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Nunca assisti esse, mas já vi resenhas sobre... tenho que adicionar na minha lista. rsrs A primeira temporada é melhor que a segunda, mas vale mundo, além de podermos usufruir boas músicas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Roseanny Alessandra disse: A primeira temporada é melhor que a segunda, mas vale mundo, além de podermos usufruir boas músicas. Perfeito. Irei assistir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Perfeito. Irei assistir Bom filme! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts