Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 Este post foi reconhecido por Victoria Braga! Roseanny Alessandra was awarded the badge 'Atravessou as fronteiras da Colmeia!' Esse filme é um clássico de nossos tempos. Nele podemos observar como funciona o mercado da moda e os tratamentos das pessoas, assim como o que fazemos em busca da satisfação pessoal. Eu particularmente amo esse filme e você?
Lorena - A Tela Que Habito Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 1 minute ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Esse filme é um clássico de nossos tempos. Nele podemos observar como funciona o mercado da moda e os tratamentos das pessoas, assim como o que fazemos em busca da satisfação pessoal. Eu particularmente amo esse filme e você? Tenho problemas seríssimos com esse filme. Que vão desde a relação da personagem da Anne Hathaway com seus amigos e namorado até a própria Miranda. Esse filme me passa a mensagem que vc não pode ser bem sucedida, enquanto mulher, e ter uma família. Enquanto seus amigos estão se beneficiando do seu novo modo de vida e ganhando bolsas, esta tudo lindo. A partir do momento que tem o meno atrito, a errada é vc. E o que dizer do namorado narcisista que não fica feliz pelo sucesso da parceira, pq ele mesmo é um fiasco? E Miranda, que é colocada como essa mulher extremamente bem sucedida e até maldosa na vida profissional, mas que não consegue manter um casamento e uma relação saudável com as duas filhas? E isso sem falar das “Emilys”. Eu amei o filme quando foi lançado, mas hj em dia percebo o quanto é tóxico para nós, mulheres. Somos muito melhores que isso.
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Postado 7 de Agosto de 2022 15 minutes ago, Lorena Borges disse: Tenho problemas seríssimos com esse filme. Que vão desde a relação da personagem da Anne Hathaway com seus amigos e namorado até a própria Miranda. Esse filme me passa a mensagem que vc não pode ser bem sucedida, enquanto mulher, e ter uma família. Enquanto seus amigos estão se beneficiando do seu novo modo de vida e ganhando bolsas, esta tudo lindo. A partir do momento que tem o meno atrito, a errada é vc. E o que dizer do namorado narcisista que não fica feliz pelo sucesso da parceira, pq ele mesmo é um fiasco? E Miranda, que é colocada como essa mulher extremamente bem sucedida e até maldosa na vida profissional, mas que não consegue manter um casamento e uma relação saudável com as duas filhas? E isso sem falar das “Emilys”. Eu amei o filme quando foi lançado, mas hj em dia percebo o quanto é tóxico para nós, mulheres. Somos muito melhores que isso. Mas isso é o que invariavelmente acontece no corporativo. Mas lembre que no final a Anne opta por ela. Acho que caímos na linha do propósito e ele não precisa ser pisando em todo mundo. Mas não podemos ignorar que é uma realidade. Obrigada por compartilhar sua opinião comigo
Lorena - A Tela Que Habito Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Mas isso é o que invariavelmente acontece no corporativo. Mas lembre que no final a Anne opta por ela. Acho que caímos na linha do propósito e ele não precisa ser pisando em todo mundo. Mas não podemos ignorar que é uma realidade. Obrigada por compartilhar sua opinião comigo Ela opta por ela, mas não antes de ser julgada pelos amigos e até colocada como infiel e como a que só pensa em si. Enfim, o filme é divertido em vários pontos, mas ainda acho extremamente tóxico para nós, mulheres.
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Postado 7 de Agosto de 2022 6 minutes ago, Lorena Borges disse: Ela opta por ela, mas não antes de ser julgada pelos amigos e até colocada como infiel e como a que só pensa em si. Enfim, o filme é divertido em vários pontos, mas ainda acho extremamente tóxico para nós, mulheres.l Lorena ainda acho que ainda é um padrão social que reperimos, de conquista pela dor.
Lorena - A Tela Que Habito Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Lorena ainda acho que ainda é um padrão social que reperimos, de conquista pela dor. Sim, é. Não discordo. Mas não precisamos. Nem concordar nem reproduzir. Pra frente, sempre!
Victor Barros Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 50 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Esse filme é um clássico de nossos tempos. Nele podemos observar como funciona o mercado da moda e os tratamentos das pessoas, assim como o que fazemos em busca da satisfação pessoal. Eu particularmente amo esse filme e você? eu não me canso de assistir, se tiver passando na tv, eu paro pra ver
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Postado 7 de Agosto de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: eu não me canso de assistir, se tiver passando na tv, eu paro pra ver Ele prende a atenção com certeza
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 On 06/08/2022 at 23:19, Roseanny Alessandra disse: Esse filme é um clássico de nossos tempos. Nele podemos observar como funciona o mercado da moda e os tratamentos das pessoas, assim como o que fazemos em busca da satisfação pessoal. Eu particularmente amo esse filme e você? Já assisti e achei bem real a forma que o filme expõe diversos assuntos... Um filme muito bom.
Roseanny Alessandra Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Postado 18 de Agosto de 2022 15 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Já assisti e achei bem real a forma que o filme expõe diversos assuntos... Um filme muito bom. O ponto principal são das relações humanas e que no final você consegue alcançar tudo que quiser, sabendo que algumas o grau de dificuldade é muito grande. 1
Marília Cerqueira Postado 10 de Setembro de 2022 Postado 10 de Setembro de 2022 AMO AMO AMO super referencia de moda e mercado, marcou uma geração e até hoje a gente vê transferencia de dominio com ele
Roseanny Alessandra Postado 19 de Setembro de 2022 Autor Postado 19 de Setembro de 2022 On 09/09/2022 at 21:29, Marília Cerqueira disse: AMO AMO AMO super referencia de moda e mercado, marcou uma geração e até hoje a gente vê transferencia de dominio com ele Eu fico feliz que também goste desse filme, a atenção e a crítica velada sem dúvida é uma chave que abre nossa mente.
Recommended Posts