Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Este post foi reconhecido por Victoria Braga! Roseanny Alessandra was awarded the badge 'Atravessou as fronteiras da Colmeia!' Esse filme é um clássico de nossos tempos. Nele podemos observar como funciona o mercado da moda e os tratamentos das pessoas, assim como o que fazemos em busca da satisfação pessoal. Eu particularmente amo esse filme e você? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 1 minute ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Esse filme é um clássico de nossos tempos. Nele podemos observar como funciona o mercado da moda e os tratamentos das pessoas, assim como o que fazemos em busca da satisfação pessoal. Eu particularmente amo esse filme e você? Tenho problemas seríssimos com esse filme. Que vão desde a relação da personagem da Anne Hathaway com seus amigos e namorado até a própria Miranda. Esse filme me passa a mensagem que vc não pode ser bem sucedida, enquanto mulher, e ter uma família. Enquanto seus amigos estão se beneficiando do seu novo modo de vida e ganhando bolsas, esta tudo lindo. A partir do momento que tem o meno atrito, a errada é vc. E o que dizer do namorado narcisista que não fica feliz pelo sucesso da parceira, pq ele mesmo é um fiasco? E Miranda, que é colocada como essa mulher extremamente bem sucedida e até maldosa na vida profissional, mas que não consegue manter um casamento e uma relação saudável com as duas filhas? E isso sem falar das “Emilys”. Eu amei o filme quando foi lançado, mas hj em dia percebo o quanto é tóxico para nós, mulheres. Somos muito melhores que isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 15 minutes ago, Lorena Borges disse: Tenho problemas seríssimos com esse filme. Que vão desde a relação da personagem da Anne Hathaway com seus amigos e namorado até a própria Miranda. Esse filme me passa a mensagem que vc não pode ser bem sucedida, enquanto mulher, e ter uma família. Enquanto seus amigos estão se beneficiando do seu novo modo de vida e ganhando bolsas, esta tudo lindo. A partir do momento que tem o meno atrito, a errada é vc. E o que dizer do namorado narcisista que não fica feliz pelo sucesso da parceira, pq ele mesmo é um fiasco? E Miranda, que é colocada como essa mulher extremamente bem sucedida e até maldosa na vida profissional, mas que não consegue manter um casamento e uma relação saudável com as duas filhas? E isso sem falar das “Emilys”. Eu amei o filme quando foi lançado, mas hj em dia percebo o quanto é tóxico para nós, mulheres. Somos muito melhores que isso. Mas isso é o que invariavelmente acontece no corporativo. Mas lembre que no final a Anne opta por ela. Acho que caímos na linha do propósito e ele não precisa ser pisando em todo mundo. Mas não podemos ignorar que é uma realidade. Obrigada por compartilhar sua opinião comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Mas isso é o que invariavelmente acontece no corporativo. Mas lembre que no final a Anne opta por ela. Acho que caímos na linha do propósito e ele não precisa ser pisando em todo mundo. Mas não podemos ignorar que é uma realidade. Obrigada por compartilhar sua opinião comigo Ela opta por ela, mas não antes de ser julgada pelos amigos e até colocada como infiel e como a que só pensa em si. Enfim, o filme é divertido em vários pontos, mas ainda acho extremamente tóxico para nós, mulheres. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 6 minutes ago, Lorena Borges disse: Ela opta por ela, mas não antes de ser julgada pelos amigos e até colocada como infiel e como a que só pensa em si. Enfim, o filme é divertido em vários pontos, mas ainda acho extremamente tóxico para nós, mulheres.l Lorena ainda acho que ainda é um padrão social que reperimos, de conquista pela dor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Lorena ainda acho que ainda é um padrão social que reperimos, de conquista pela dor. Sim, é. Não discordo. Mas não precisamos. Nem concordar nem reproduzir. Pra frente, sempre! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 50 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Esse filme é um clássico de nossos tempos. Nele podemos observar como funciona o mercado da moda e os tratamentos das pessoas, assim como o que fazemos em busca da satisfação pessoal. Eu particularmente amo esse filme e você? eu não me canso de assistir, se tiver passando na tv, eu paro pra ver Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: eu não me canso de assistir, se tiver passando na tv, eu paro pra ver Ele prende a atenção com certeza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 06/08/2022 at 23:19, Roseanny Alessandra disse: Esse filme é um clássico de nossos tempos. Nele podemos observar como funciona o mercado da moda e os tratamentos das pessoas, assim como o que fazemos em busca da satisfação pessoal. Eu particularmente amo esse filme e você? Já assisti e achei bem real a forma que o filme expõe diversos assuntos... Um filme muito bom. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 15 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Já assisti e achei bem real a forma que o filme expõe diversos assuntos... Um filme muito bom. O ponto principal são das relações humanas e que no final você consegue alcançar tudo que quiser, sabendo que algumas o grau de dificuldade é muito grande. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 10 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 AMO AMO AMO super referencia de moda e mercado, marcou uma geração e até hoje a gente vê transferencia de dominio com ele Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 19 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 On 09/09/2022 at 21:29, Marília Cerqueira disse: AMO AMO AMO super referencia de moda e mercado, marcou uma geração e até hoje a gente vê transferencia de dominio com ele Eu fico feliz que também goste desse filme, a atenção e a crítica velada sem dúvida é uma chave que abre nossa mente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts