Comentário em Destaque Paola Scolletta Tagashira Postado 7 de Agosto de 2022 Comentário em Destaque Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 "TW" ou "tw//" muito usado no Twitter, mas como muito conteudo do twitter vai para as outras redes sociais, se vc ver esse termo, vc ja sabe o que é e para ninguem ficar confuso. Trigger warning, é um aviso de gatilho. Aà a pessoa ja vai preparada pra ver algo muito pesado/tenso no seu conteúdo.  No twitter escrevem muito, mas tambem podemos começar o tweet com um simples "aviso de gatilho" para ficar ainda mais acessÃvel para todos, mas queria contar para não ficarem confusas se verem no twitter. Desde quando eu usava muito o twitter, até hoje em dia, os usuários falam muito para colocarem mais avisos de gatilhos, esse tweet é um exemplo, mas tem MUITOS outros pedindo:  Quando usar? Pode ser usado em ambos os casos: Em um momento mais sério exemplos:  Para brincar: exemplos: meme:  Para quem tem restaurante (não precisa ser com essa copy, pode colocar apenas tw // comida, ou usar sua criatividade:)  Quis trazer esse termo pois acho que muitos nunca ouviram falar, por ser algo mais falado no twitter (mas talvez um dia mais pessoas comecem a usar, como o meme "cringe" que virou hype e depois as pessoas no twitter - eu inclusa - ficaram confusas pois falavamos isso antes da internet brasileira descobrir esse termo haha) 1 Link para compartilhar
Nayalle OPOP Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 On 06/08/2022 at 21:40, Paola Scolletta Tagashira disse: "TW" ou "tw//" muito usado no Twitter, mas como muito conteudo do twitter vai para as outras redes sociais, se vc ver esse termo, vc ja sabe o que é e para ninguem ficar confuso. Trigger warning, é um aviso de gatilho. Aà a pessoa ja vai preparada pra ver algo muito pesado/tenso no seu conteúdo.  No twitter escrevem muito, mas tambem podemos começar o tweet com um simples "aviso de gatilho" para ficar ainda mais acessÃvel para todos, mas queria contar para não ficarem confusas se verem no twitter. Desde quando eu usava muito o twitter, até hoje em dia, os usuários falam muito para colocarem mais avisos de gatilhos, esse tweet é um exemplo, mas tem MUITOS outros pedindo:  Quando usar? Pode ser usado em ambos os casos: Em um momento mais sério exemplos:  Para brincar: exemplos: meme:  Para quem tem restaurante (não precisa ser com essa copy, pode colocar apenas tw // comida, ou usar sua criatividade:)  Quis trazer esse termo pois acho que muitos nunca ouviram falar, por ser algo mais falado no twitter (mas talvez um dia mais pessoas comecem a usar, como o meme "cringe" que virou hype e depois as pessoas no twitter - eu inclusa - ficaram confusas pois falavamos isso antes da internet brasileira descobrir esse termo haha) Realmente, nunca tinha ouvido falar. O massa da comunidade é isso, a gente aprende muitoooooooooo! Link para compartilhar
Recommended Posts
Postado por Paola Scolletta Tagashira,
1 reação
Vá para este post