Jump to content

Evento Bruno Perini - Viver de Renda com Marketing Digital


Recommended Posts

Oie beselhas e portaleiros!

 

Estava revendo minhas anotações e me deparei em uma do evento do amigo do Paulo, o Bruno Perini, um grande player do nicho de finanças e resolvi compartilhar aqui!

 

Esse evento foi dia 30 de Agosto de 2021, mas acredito que ainda possa nos ajudar, principalmente quem esta no começo

 

Então, vamos lá!

 

Primeiramente, o Bruno ensinou que precisamos ter um DIRECIONAMENTO

ou seja: escolha o nicho

-> exemplo de nicho aberto: finanças

-> exemplo de nicho fechado: investimentos

-> exemplo de nicho específico: criptomoedas

 

Outra coisa que ele ensinou, que o Paulo fala bastante também, é sobre aproveitar o processo!

No começo, podemos nos permitir errar pequeno e aprender rápido

"bom conteúdo de verdade é definitivo

se um post foi bem, guarda e reposta em 6 meses (melhorar antes de repostar)"

 

Outro ensinamento, foram os únicos 2 Gatilhos Mentais de Atração que o Bruno Perini usa, que são:

 

Prova Social

"olha o trabalho que eu fiz ajudou alguém"

e o de...

 

Reciprocidade

 

Um dado que ele trouxe, foi que o Brasil é o Terceiro País que mais usa o Instagram (em resultados trimestrais)

-> Onde em 2021 foram mais de 800 milhões de pessoas acompanhando lives diárias no instagram e Facebook

Mostrando a importância do Watch Time (é importante ser visto, o que o Paulo sempre nos fala: quantidade é mais importante que qualidade), porque o quanto mais aparece mais as pessoas lembram

cada ação que é feita, é um ponto de contato a mais!

 

 

Com isso, deixo esse planejamento de stories que ele trouxe para quem estava no evento ao vivo e eu deixo aqui para quem quiser:

1679178756_Screenshot2022-08-06at19_39_28.thumb.png.5fc0a439aa29136b0f07fe1bc9b5f477.png

 

Com uma rotina de stories, esse ato tem acesso a comportamento automáticos! Assim, vcnpode deixar o hábito de te conduzir

E vc consegue criar o hábito nas pessoas de te assistirem

 

(Por exemplo, o tiktok foi a primeira rede social a qual chegou em 1 bilhão de usuários em menos tempo)

 

Dicas extras para quem quer crescer:

Focar em conteúdo compartilhável + Fazer Storytelling

 

E sempre ter os gatilhos de:

escassez

urgência

antecipação

 

Foi isso, comunidade!

Espero que tenham gostado 🙂

 

Qualquer duvida, pode deixar aqui nos comentários!

 

Me contem também, vcs acompanham o Bruno Perini?

Eu sou consumidora assíduo do podcast Os Sócios, alguns eu já assisti 3 vezes, mas eu não o acompanho no instagram! Mas, tenho certeza que quando eu estiver com condições financeiras que me permitam, eu irei comprar o curso Viver de Renda dele, pois sei que preciso cuidar melhor do meu dinheiro quando eu tiver

  • Curti 1
  • Me ajudou! 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar novo...