Paola Scolletta Tagashira Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Oie beselhas e portaleiros! Estava revendo minhas anotações e me deparei em uma do evento do amigo do Paulo, o Bruno Perini, um grande player do nicho de finanças e resolvi compartilhar aqui! Esse evento foi dia 30 de Agosto de 2021, mas acredito que ainda possa nos ajudar, principalmente quem esta no começo Então, vamos lá! Primeiramente, o Bruno ensinou que precisamos ter um DIRECIONAMENTO ou seja: escolha o nicho -> exemplo de nicho aberto: finanças -> exemplo de nicho fechado: investimentos -> exemplo de nicho específico: criptomoedas Outra coisa que ele ensinou, que o Paulo fala bastante também, é sobre aproveitar o processo! No começo, podemos nos permitir errar pequeno e aprender rápido "bom conteúdo de verdade é definitivo se um post foi bem, guarda e reposta em 6 meses (melhorar antes de repostar)" Outro ensinamento, foram os únicos 2 Gatilhos Mentais de Atração que o Bruno Perini usa, que são: Prova Social "olha o trabalho que eu fiz ajudou alguém" e o de... Reciprocidade Um dado que ele trouxe, foi que o Brasil é o Terceiro País que mais usa o Instagram (em resultados trimestrais) -> Onde em 2021 foram mais de 800 milhões de pessoas acompanhando lives diárias no instagram e Facebook Mostrando a importância do Watch Time (é importante ser visto, o que o Paulo sempre nos fala: quantidade é mais importante que qualidade), porque o quanto mais aparece mais as pessoas lembram cada ação que é feita, é um ponto de contato a mais! Com isso, deixo esse planejamento de stories que ele trouxe para quem estava no evento ao vivo e eu deixo aqui para quem quiser: Com uma rotina de stories, esse ato tem acesso a comportamento automáticos! Assim, vcnpode deixar o hábito de te conduzir E vc consegue criar o hábito nas pessoas de te assistirem (Por exemplo, o tiktok foi a primeira rede social a qual chegou em 1 bilhão de usuários em menos tempo) Dicas extras para quem quer crescer: Focar em conteúdo compartilhável + Fazer Storytelling E sempre ter os gatilhos de: escassez urgência antecipação Foi isso, comunidade! Espero que tenham gostado Qualquer duvida, pode deixar aqui nos comentários! Me contem também, vcs acompanham o Bruno Perini? Eu sou consumidora assíduo do podcast Os Sócios, alguns eu já assisti 3 vezes, mas eu não o acompanho no instagram! Mas, tenho certeza que quando eu estiver com condições financeiras que me permitam, eu irei comprar o curso Viver de Renda dele, pois sei que preciso cuidar melhor do meu dinheiro quando eu tiver 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Gostei muito do seu conteúdo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Scolletta Tagashira Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 11 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Gostei muito do seu conteúdo Fico feliz que vc gostou Roseanne Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 1 hour ago, Paola Scolletta Tagashira disse: Fico feliz que vc gostou Roseanne Gostei muito, parabéns 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvana Silveira Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Obrigada por compartilhar. Muito bom teu resumo. Anotei alguns pontos para usar por aqui. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Scolletta Tagashira Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Silvana Silveira disse: Obrigada por compartilhar. Muito bom teu resumo. Anotei alguns pontos para usar por aqui. Ahh Silvana, fico feliz demais de escutar isso! Espero que te ajude a voar ainda mais altooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 Hahaha que nostalgia! lembrei q tenho material salvo desse evento 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts