Paola Scolletta Tagashira Postado 6 de Agosto de 2022 Postado 6 de Agosto de 2022 Oie beselhas e portaleiros!  Estava revendo minhas anotaçÔes e me deparei em uma do evento do amigo do Paulo, o Bruno Perini, um grande player do nicho de finanças e resolvi compartilhar aqui!  Esse evento foi dia 30 de Agosto de 2021, mas acredito que ainda possa nos ajudar, principalmente quem esta no começo  EntĂŁo, vamos lĂĄ!  Primeiramente, o Bruno ensinou que precisamos ter um DIRECIONAMENTO ou seja: escolha o nicho -> exemplo de nicho aberto: finanças -> exemplo de nicho fechado: investimentos -> exemplo de nicho especĂfico: criptomoedas  Outra coisa que ele ensinou, que o Paulo fala bastante tambĂ©m, Ă© sobre aproveitar o processo! No começo, podemos nos permitir errar pequeno e aprender rĂĄpido "bom conteĂșdo de verdade Ă© definitivo se um post foi bem, guarda e reposta em 6 meses (melhorar antes de repostar)"  Outro ensinamento, foram os Ășnicos 2 Gatilhos Mentais de Atração que o Bruno Perini usa, que sĂŁo:  Prova Social "olha o trabalho que eu fiz ajudou alguĂ©m" e o de...  Reciprocidade  Um dado que ele trouxe, foi que o Brasil Ă© o Terceiro PaĂs que mais usa o Instagram (em resultados trimestrais) -> Onde em 2021 foram mais de 800 milhĂ”es de pessoas acompanhando lives diĂĄrias no instagram e Facebook Mostrando a importĂąncia do Watch Time (Ă© importante ser visto, o que o Paulo sempre nos fala: quantidade Ă© mais importante que qualidade), porque o quanto mais aparece mais as pessoas lembram cada ação que Ă© feita, Ă© um ponto de contato a mais!   Com isso, deixo esse planejamento de stories que ele trouxe para quem estava no evento ao vivo e eu deixo aqui para quem quiser:  Com uma rotina de stories, esse ato tem acesso a comportamento automĂĄticos! Assim, vcnpode deixar o hĂĄbito de te conduzir E vc consegue criar o hĂĄbito nas pessoas de te assistirem  (Por exemplo, o tiktok foi a primeira rede social a qual chegou em 1 bilhĂŁo de usuĂĄrios em menos tempo)  Dicas extras para quem quer crescer: Focar em conteĂșdo compartilhĂĄvel + Fazer Storytelling  E sempre ter os gatilhos de: escassez urgĂȘncia antecipação  Foi isso, comunidade! Espero que tenham gostado  Qualquer duvida, pode deixar aqui nos comentĂĄrios!  Me contem tambĂ©m, vcs acompanham o Bruno Perini? Eu sou consumidora assĂduo do podcast Os SĂłcios, alguns eu jĂĄ assisti 3 vezes, mas eu nĂŁo o acompanho no instagram! Mas, tenho certeza que quando eu estiver com condiçÔes financeiras que me permitam, eu irei comprar o curso Viver de Renda dele, pois sei que preciso cuidar melhor do meu dinheiro quando eu tiver 1 3
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 Gostei muito do seu conteĂșdo 1
Paola Scolletta Tagashira Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Postado 7 de Agosto de 2022 11 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Gostei muito do seu conteĂșdo Fico feliz que vc gostou Roseanne
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 1 hour ago, Paola Scolletta Tagashira disse: Fico feliz que vc gostou Roseanne Gostei muito, parabéns 1
Silvana Silveira Postado 16 de Agosto de 2022 Postado 16 de Agosto de 2022 Obrigada por compartilhar. Muito bom teu resumo. Anotei alguns pontos para usar por aqui. 1
Paola Scolletta Tagashira Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Postado 16 de Agosto de 2022 4 horas atrås, Silvana Silveira disse: Obrigada por compartilhar. Muito bom teu resumo. Anotei alguns pontos para usar por aqui. Ahh Silvana, fico feliz demais de escutar isso! Espero que te ajude a voar ainda mais altooo 1
MarĂlia Cerqueira Postado 7 de Setembro de 2022 Postado 7 de Setembro de 2022 Hahaha que nostalgia! lembrei q tenho material salvo desse evento 1
Recommended Posts