Karina Mignoni Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Eu uso o Pinterest hĂĄ muito tempo, mas por conta dessa formação, estou olhando com outros olhos. Enfim, criei o Pinterest da minha loja, mas quando tento buscar pela minha conta pessoal as palavras-chave que coloquei no nome/descrição das postagens, nĂŁo aparece. Como que faz para pesquisar "kvigne" "kvigne store" ou "colar alfinete" e aparecer as minhas postagens para as outras pessoas? Vou deixar uns prints aqui, vocĂȘs podem me ajudar? O que serĂĄ que estou fazendo de errado?   Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Gislaine Carvalho Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Oi Karina, Pelo o que percebi nĂŁo se trata de algo que vocĂȘ esta fazendo de errado. Por ser uma conta nova na plataforma suas postagens ainda nĂŁo tem tanta relevĂąncia para o algoritmo. Conforme mais pessoas forem clicando e salvando seus pins eles serĂŁo mostrados para mais pessoas que buscarem pelos termos na primeira pĂĄgina.  Eu usei muito o pinterest para minha loja de decoração e mesmo hoje nĂŁo alimentando mais a pĂĄgina, ainda recebo visitas vindas do pinterest devido a relevĂąncia que alguns pins tiveram. LĂĄ os posts nĂŁo morrem como acontece no instagram depois de um tempo, mas Ă© claro que constĂąncia conta sim e Ă© super importante.  SĂł pra vocĂȘ saber quando pesquisei pelo nome da sua loja ele me mostrou seu perfil, entĂŁo quem procurar especificamente assim vai te achar, mas o forte da plataforma mesmo ta em descrever especialmente os itens da foto e vi que vocĂȘ esta fazendo bem isso.  EntĂŁo te aconselho a seguir postando e caprichando nos tĂtulos e descriçÔes de cada pin. Analise suas mĂ©tricas depois de um tempo para ver quais estĂŁo tendo mais relevĂąncia e repita.  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 1 hora atrĂĄs, Karina Mignoni disse: Eu uso o Pinterest hĂĄ muito tempo, mas por conta dessa formação, estou olhando com outros olhos. Enfim, criei o Pinterest da minha loja, mas quando tento buscar pela minha conta pessoal as palavras-chave que coloquei no nome/descrição das postagens, nĂŁo aparece. Como que faz para pesquisar "kvigne" "kvigne store" ou "colar alfinete" e aparecer as minhas postagens para as outras pessoas? Vou deixar uns prints aqui, vocĂȘs podem me ajudar? O que serĂĄ que estou fazendo de errado?   Tua conta Ă© nova? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Olha eu uso bastante Instagram, o que sugiro são algumas estratégias como usar como apoio de seu WhatsApp. Levando seu usuårio a conhecer suas linhad de produto. Ao invés de anexar imagens cole links do Pinterest. Faça o mesmo com o blog Espero ter ajudado, assim com o tempo terå um pouco mais de relevùncia e entrar pro orgùnico Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karina Mignoni Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 2 horas atrĂĄs, Gislaine Carvalho disse: Oi Karina, Pelo o que percebi nĂŁo se trata de algo que vocĂȘ esta fazendo de errado. Por ser uma conta nova na plataforma suas postagens ainda nĂŁo tem tanta relevĂąncia para o algoritmo. Conforme mais pessoas forem clicando e salvando seus pins eles serĂŁo mostrados para mais pessoas que buscarem pelos termos na primeira pĂĄgina.  Eu usei muito o pinterest para minha loja de decoração e mesmo hoje nĂŁo alimentando mais a pĂĄgina, ainda recebo visitas vindas do pinterest devido a relevĂąncia que alguns pins tiveram. LĂĄ os posts nĂŁo morrem como acontece no instagram depois de um tempo, mas Ă© claro que constĂąncia conta sim e Ă© super importante.  SĂł pra vocĂȘ saber quando pesquisei pelo nome da sua loja ele me mostrou seu perfil, entĂŁo quem procurar especificamente assim vai te achar, mas o forte da plataforma mesmo ta em descrever especialmente os itens da foto e vi que vocĂȘ esta fazendo bem isso.  EntĂŁo te aconselho a seguir postando e caprichando nos tĂtulos e descriçÔes de cada pin. Analise suas mĂ©tricas depois de um tempo para ver quais estĂŁo tendo mais relevĂąncia e repita.  Muito obrigada, Gislaine! Sua explicação foi muito esclarecedora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karina Mignoni Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 1 hour ago, Victor Barros disse: Tua conta é nova? à sim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karina Mignoni Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 10 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Olha eu uso bastante Instagram, o que sugiro sĂŁo algumas estratĂ©gias como usar como apoio de seu WhatsApp. Levando seu usuĂĄrio a conhecer suas linhad de produto. Ao invĂ©s de anexar imagens cole links do Pinterest. Faça o mesmo com o blog Espero ter ajudado, assim com o tempo terĂĄ um pouco mais de relevĂąncia e entrar pro orgĂąnico Acho que entendi. VocĂȘ diz para mostrar os produtos direcionando a um link do Pinterest e nĂŁo anexando imagens, certo?  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 13 minutes ago, Karina Mignoni disse: Acho que entendi. VocĂȘ diz para mostrar os produtos direcionando a um link do Pinterest e nĂŁo anexando imagens, certo?  Sim, indique o link e nĂŁo anexe a imagem. Tb use tags compativeis e abuse do descrito Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Gislaine Carvalho Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 19 horas atrås, Karina Mignoni disse: Muito obrigada, Gislaine! Sua explicação foi muito esclarecedora Ahh que bom.. Fico feliz em ajudar!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karina Mignoni Postado 13 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 On 07/08/2022 at 19:24, Gislaine Carvalho disse: Ahh que bom.. Fico feliz em ajudar!! Descobri esses dias que nĂŁo posso colocar minha loja dentro do Pinterest, nĂŁo cumpre o requisito de tempo mĂnimo de dominio do site. Eu sĂł tenho 7 meses  Tudo isso para ter o Pinterest Shop e nĂŁo deu certo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts