Valeria Francabandiera Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Um dia sem entrar na comunidade e fiquei pra traz. Me sentindo peixe fora d’água , mas deixo um vídeo IMG_5630.MOV Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 29 minutes ago, Valeria Francabandiera disse: Um dia sem entrar na comunidade e fiquei pra traz. Me sentindo peixe fora d’água , mas deixo um vídeo IMG_5630.MOV 19 MB · 0 downloads hahahahaha... é desse jeito que me sinto também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 1 hour ago, Valeria Francabandiera disse: Um dia sem entrar na comunidade e fiquei pra traz. Me sentindo peixe fora d’água , mas deixo um vídeo IMG_5630.MOV 19 MB · 2 downloads Amei o vídeo beselha! 🫶 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valeria Francabandiera Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Victor Barros disse: Amei o vídeo beselha! 🫶 Obrigada pelo carinho Victor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Just now, Valeria Francabandiera disse: Obrigada pelo carinho Victor Por nada beselha querida! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Idem. Me sinto da mesma forma 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valeria Francabandiera Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Vamos simbora,. Uma dando forças pra outra Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 hahahaha Val, me sinto super assim quando fico algumas horinhas sem entrar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valeria Francabandiera Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Just now, Marília Cerqueira disse: hahahaha Val, me sinto super assim quando fico algumas horinhas sem entrar imagina então ficar 1 dia inteiro kkkkkkkk, é pra surtar weeeee bjs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 1 minute ago, Valeria Francabandiera disse: imagina então ficar 1 dia inteiro kkkkkkkk, é pra surtar weeeee bjs babado, confusão e gritaria regados a muito surto ahahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valeria Francabandiera Postado 8 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 07/08/2022 at 09:33, Marília Cerqueira disse: babado, confusão e gritaria regados a muito surto ahahahaha On 07/08/2022 at 09:33, Marília Cerqueira disse: babado, confusão e gritaria regados a muito surto ahahahaha eu vi agora Mari. muita doidera. o que será que perdemos ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts