Oséas Duarte Ferreira Filho Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Que massa essa comunidade! Como disse, sou Beselha, turma 8. O Superpoder mudou meu trabalho completamente e tenho certeza que essa formação vai mduar ainda mais. Bom, eu me dedico hoje a ensinar empreendedores e prestadores de serviços a a criar o Conteúdo Infinito para ter o cliente que eles MERECEM. Além disso tenho um Agência Criativa, chamada OOIL, com mais de 300 clientes pelo Brasil. Nós trabalhando com criação de conteúdo e mídia. E estou ansioso para começar trilhar meu caminho por aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Weee!!! seja bem-vindo, Oséas! Também sou beselha saideira e sabemos o quanto Paulo e sua equipe entregam! Bora voar juntos novamente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Oséas Duarte Ferreira Filho Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Just now, Zun Hong disse: Weee!!! seja bem-vindo, Oséas! Também sou beselha saideira e sabemos o quanto Paulo e sua equipe entregam! Bora voar juntos novamente! Hahaha Vamosss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 10:36, Oséas Duarte Ferreira Filho disse: Que massa essa comunidade! Como disse, sou Beselha, turma 8. O Superpoder mudou meu trabalho completamente e tenho certeza que essa formação vai mduar ainda mais. Bom, eu me dedico hoje a ensinar empreendedores e prestadores de serviços a a criar o Conteúdo Infinito para ter o cliente que eles MERECEM. Além disso tenho um Agência Criativa, chamada OOIL, com mais de 300 clientes pelo Brasil. Nós trabalhando com criação de conteúdo e mídia. E estou ansioso para começar trilhar meu caminho por aqui Nossaaaaa que experiênciaaa. Fico feliz em compartilhar esse espaço aqui contigo. Também tenho uma agência criativa. Certeza iremos trocar bastante figurinha no percurso. Um abraço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Já compartilha essa experiência todaaaa! Com certeza vai nos ajudar MUITOOOO por aqui!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 10:36, Oséas Duarte Ferreira Filho disse: Que massa essa comunidade! Como disse, sou Beselha, turma 8. O Superpoder mudou meu trabalho completamente e tenho certeza que essa formação vai mduar ainda mais. Bom, eu me dedico hoje a ensinar empreendedores e prestadores de serviços a a criar o Conteúdo Infinito para ter o cliente que eles MERECEM. Além disso tenho um Agência Criativa, chamada OOIL, com mais de 300 clientes pelo Brasil. Nós trabalhando com criação de conteúdo e mídia. E estou ansioso para começar trilhar meu caminho por aqui Seja bem-vindo, Oséas, prazer em ter você conosco, vamos que vamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 10:36, Oséas Duarte Ferreira Filho disse: Que massa essa comunidade! Como disse, sou Beselha, turma 8. O Superpoder mudou meu trabalho completamente e tenho certeza que essa formação vai mduar ainda mais. Bom, eu me dedico hoje a ensinar empreendedores e prestadores de serviços a a criar o Conteúdo Infinito para ter o cliente que eles MERECEM. Além disso tenho um Agência Criativa, chamada OOIL, com mais de 300 clientes pelo Brasil. Nós trabalhando com criação de conteúdo e mídia. E estou ansioso para começar trilhar meu caminho por aqui Massa demais irmão! Boraaaa pra cima! Tenho certeza que será uma jornada de muito sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts