Nayalle OPOP Postado 6 de Agosto de 2022 Postado 6 de Agosto de 2022 Quem ainda não assistiu esse filme, corre que ele é realmente EXTRAORDINÁRIO. Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformidade facial e precisou passar por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele finalmente começa a frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança, pela primeira vez. No quinto ano, ele precisa se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade. Esse é aquele filme gostoso de assistir com a família, tirar várias lições de vida dele e encher o coração de amor. Quem já assistiu me dá um feedback do que achou! 1
Paola Scolletta Tagashira Postado 6 de Agosto de 2022 Postado 6 de Agosto de 2022 Já assisti e lembro que chorei muito! Amei como fizeram o filme e retrataram o ponto de vista de cada membro da família 1
Débora Fabiúla Tartas Postado 6 de Agosto de 2022 Postado 6 de Agosto de 2022 Esse filme é lindoo, já assisti 3 vezes e sempre me emociono.. Gosto porque me faz pensar na minha postura em relação ao diferente... 1
Nayalle OPOP Postado 6 de Agosto de 2022 Autor Postado 6 de Agosto de 2022 57 minutes ago, Paola Scolletta Tagashira disse: Já assisti e lembro que chorei muito! Amei como fizeram o filme e retrataram o ponto de vista de cada membro da família Exatamente... cada pessoa é um mundo né? Por isso que devemos ser sempre gentis. 1
Nayalle OPOP Postado 6 de Agosto de 2022 Autor Postado 6 de Agosto de 2022 54 minutes ago, Débora Fabiúla Tartas disse: Esse filme é lindoo, já assisti 3 vezes e sempre me emociono.. Gosto porque me faz pensar na minha postura em relação ao diferente... Simmmmmm... eu tbm fiz a mesma reflexão.
Roseanny Alessandra Postado 15 de Novembro de 2022 Postado 15 de Novembro de 2022 Amo esse filme. E a gente reclama da vida!
Nayalle OPOP Postado 15 de Novembro de 2022 Autor Postado 15 de Novembro de 2022 14 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Amo esse filme. E a gente reclama da vida! Não podemos reclamar de nada. Somos afortunados.
Roseanny Alessandra Postado 15 de Novembro de 2022 Postado 15 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Não podemos reclamar de nada. Somos afortunados. Sem dúvida alguma.
Recommended Posts