Nayalle OPOP Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Quem ainda não assistiu esse filme, corre que ele é realmente EXTRAORDINÁRIO. Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformidade facial e precisou passar por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele finalmente começa a frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança, pela primeira vez. No quinto ano, ele precisa se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade. Esse é aquele filme gostoso de assistir com a família, tirar várias lições de vida dele e encher o coração de amor. Quem já assistiu me dá um feedback do que achou! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Scolletta Tagashira Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Já assisti e lembro que chorei muito! Amei como fizeram o filme e retrataram o ponto de vista de cada membro da família 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Fabiúla Tartas Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Esse filme é lindoo, já assisti 3 vezes e sempre me emociono.. Gosto porque me faz pensar na minha postura em relação ao diferente... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 6 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 57 minutes ago, Paola Scolletta Tagashira disse: Já assisti e lembro que chorei muito! Amei como fizeram o filme e retrataram o ponto de vista de cada membro da família Exatamente... cada pessoa é um mundo né? Por isso que devemos ser sempre gentis. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 6 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 54 minutes ago, Débora Fabiúla Tartas disse: Esse filme é lindoo, já assisti 3 vezes e sempre me emociono.. Gosto porque me faz pensar na minha postura em relação ao diferente... Simmmmmm... eu tbm fiz a mesma reflexão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 Amo esse filme. E a gente reclama da vida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 15 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 14 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Amo esse filme. E a gente reclama da vida! Não podemos reclamar de nada. Somos afortunados. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Não podemos reclamar de nada. Somos afortunados. Sem dúvida alguma. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts