Jump to content

@ DE PERFUMARIA, COSMETICOS E NICHOS PARECIDOS


Recommended Posts

oii Victor, eu sou desse nicho, sou Consultura de Beleza da Natura, mas estou começando então né...

Vou te indicar aqui algumas referencias pra mim que tbm sĂŁo consultores e fazem conteudos simples e que eu julgo interessantes..

@will.rodrigues e @lindasatie

Lembrei destes dois, se lembrar de mais alguém te digo

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Victor Barros disse:

Pessoal, se vocĂŞs conhecerem algum perfil desses nichos acima ou similares que fazem um conteudo legal, me indiquem por favor!

Oi Victor! Ainda não topei com nenhum perfil desses nichos que o conteúdo seja a altura do Paulo Cuenca, mas o perfil do @belezanaweb traz alguns conteúdos interessantes do meu ponto de vista como consumidora, além dos posts somente comerciais. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Débora Fabiúla Tartas disse:

oii Victor, eu sou desse nicho, sou Consultura de Beleza da Natura, mas estou começando então né...

Vou te indicar aqui algumas referencias pra mim que tbm sĂŁo consultores e fazem conteudos simples e que eu julgo interessantes..

@will.rodrigues e @lindasatie

Lembrei destes dois, se lembrar de mais alguém te digo

Massa Debs! 

Minha cunhada tem uma loja de perfumaria e cosméticos, me pediu ajuda, só que eu não acho nenhum @ legal pra me inspirar, só perfil vitrine!

Obrigado pelas recomendações, vou dar uma bisonhada!

Me passa o seu @ também! Vou seguir 🫶🏻

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Débora Fabiúla Tartas disse:

oii Victor, eu sou desse nicho, sou Consultura de Beleza da Natura, mas estou começando então né...

Vou te indicar aqui algumas referencias pra mim que tbm sĂŁo consultores e fazem conteudos simples e que eu julgo interessantes..

@will.rodrigues e @lindasatie

Lembrei destes dois, se lembrar de mais alguém te digo

Beselha, não achei o perfil desse will, tá certo o @?