Jump to content

@ DE PERFUMARIA, COSMETICOS E NICHOS PARECIDOS


Recommended Posts

oii Victor, eu sou desse nicho, sou Consultura de Beleza da Natura, mas estou começando então né...

Vou te indicar aqui algumas referencias pra mim que tbm sĂŁo consultores e fazem conteudos simples e que eu julgo interessantes..

@will.rodrigues e @lindasatie

Lembrei destes dois, se lembrar de mais alguém te digo

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Victor Barros disse:

Pessoal, se vocĂŞs conhecerem algum perfil desses nichos acima ou similares que fazem um conteudo legal, me indiquem por favor!

Oi Victor! Ainda não topei com nenhum perfil desses nichos que o conteúdo seja a altura do Paulo Cuenca, mas o perfil do @belezanaweb traz alguns conteúdos interessantes do meu ponto de vista como consumidora, além dos posts somente comerciais. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Débora Fabiúla Tartas disse:

oii Victor, eu sou desse nicho, sou Consultura de Beleza da Natura, mas estou começando então né...

Vou te indicar aqui algumas referencias pra mim que tbm sĂŁo consultores e fazem conteudos simples e que eu julgo interessantes..

@will.rodrigues e @lindasatie

Lembrei destes dois, se lembrar de mais alguém te digo

Massa Debs! 

Minha cunhada tem uma loja de perfumaria e cosméticos, me pediu ajuda, só que eu não acho nenhum @ legal pra me inspirar, só perfil vitrine!

Obrigado pelas recomendações, vou dar uma bisonhada!

Me passa o seu @ também! Vou seguir 🫶🏻

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Débora Fabiúla Tartas disse:

oii Victor, eu sou desse nicho, sou Consultura de Beleza da Natura, mas estou começando então né...

Vou te indicar aqui algumas referencias pra mim que tbm sĂŁo consultores e fazem conteudos simples e que eu julgo interessantes..

@will.rodrigues e @lindasatie

Lembrei destes dois, se lembrar de mais alguém te digo

Beselha, não achei o perfil desse will, tá certo o @?

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Nadia Rubia Ferreira disse:

Oi Victor! Ainda não topei com nenhum perfil desses nichos que o conteúdo seja a altura do Paulo Cuenca, mas o perfil do @belezanaweb traz alguns conteúdos interessantes do meu ponto de vista como consumidora, além dos posts somente comerciais. 

Obrigado beselha querida! Vou dar uma bisonhada! E realmente, virei o insta inteiro e não achei nenhum @ legal, com conteúdos legais, só perfil vitrine 🤦🏻‍♂️

Link para compartilhar
Share on other sites

38 minutes ago, DĂ©bora FabiĂşla Tartas disse:

hahha esqueci uma letra, desculpa..

@will.rodriigues

Acho que agora vai..

Mas assim, nĂŁo Ă© conteudo tipo Paulo Cuenca, mas sĂŁo os melhores que achei dentro do meu nicho

ACHEEEEEEI!

Obrigado beselha! Tá difícil achar alguém tipo Cuenca desse nicho mesmo hahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Victor, tudo bem com você?

Também sou deste segmento e ele é bem segmentado em questão de produtos capilares, maquiagem, cuidados diários... o meu no caso são produtos de uso profissional (estética) então é mais difícil ainda achar. Mas o perfil com maior engajamento é o do Boticário.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/08/2022 at 17:58, Victor Barros disse:

Pessoal, se vocĂŞs conhecerem algum perfil desses nichos acima ou similares que fazem um conteudo legal, me indiquem por favor!

Te indico o trabalho da LetĂ­cia Maci. Show de bola.

Já procurei várias pessoas para me aprofundar no assunto perfumaria e esse é o canal mais sensacional que já topei. Lembro que tinha um rapaz no youtube bem conhecido também que era muito conhecido que falava especificamente sobre perfumaria masculina mas eu particularmente não me adaptei ao estilo dos vídeos dele, mas o pessoal gostava muito dele, pena que não lembro o nome, mas é uma você pesquisar no Youtube.

A Letícia está no Instagram também mas eu particularmente amo mesmo é acompanhar o conteúdo dela no youtube pois como disse minha intenção era APROFUNDAMENTO do assunto, então como eu queria um conteúdo mais rico e denso, assisto ela mais no youtube. Mas você pode procurar ela pelo insta, como não acompanho ela por lá (sigo mas não acompanho), não sei da qualidade do conteúdo lá. Mas eu acho que não acompanho pq pelo que lembro ela usa mais como vitrine para o youtube. 

Esse Ă© o canal dela: LetĂ­cia Maci

E também quero saber de mais pessoas da perfumaria. Podem dar dicas pessoal. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Patricia Nuglich Martinez disse:

Te indico o trabalho da LetĂ­cia Maci. Show de bola.

Já procurei várias pessoas para me aprofundar no assunto perfumaria e esse é o canal mais sensacional que já topei. Lembro que tinha um rapaz no youtube bem conhecido também que era muito conhecido que falava especificamente sobre perfumaria masculina mas eu particularmente não me adaptei ao estilo dos vídeos dele, mas o pessoal gostava muito dele, pena que não lembro o nome, mas é uma você pesquisar no Youtube.

A Letícia está no Instagram também mas eu particularmente amo mesmo é acompanhar o conteúdo dela no youtube pois como disse minha intenção era APROFUNDAMENTO do assunto, então como eu queria um conteúdo mais rico e denso, assisto ela mais no youtube. Mas você pode procurar ela pelo insta, como não acompanho ela por lá (sigo mas não acompanho), não sei da qualidade do conteúdo lá. Mas eu acho que não acompanho pq pelo que lembro ela usa mais como vitrine para o youtube. 

Esse Ă© o canal dela: LetĂ­cia Maci

E também quero saber de mais pessoas da perfumaria. Podem dar dicas pessoal. 

Obrigado beselha ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...