Jump to content

Clube do Livro - ( Coloquem aqui os livros que vocês estão lendo e o porque eu deveria ler) EU COMEÇO.


Recommended Posts

Lendo : O homem mais rico da babilônia 
Tenho aprendido nesse livro o que minha mãe sempre me disse mas a gente não escuta, sobre nos pagar primeiro, o dinheiro precisa ser nosso escravo, não a gente se escravo do dinheiro ! 
E nos pagar primeiro antes de qualquer coisa, precisa ser separado no min 10% de tudo que entra para você, mas se pagar não significa sair gastando com você e sim guardar para construir o seu império. 

#superindico

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi, Suellen! Amei o seu tópico!

Eu estou participando do Clube do Livro da Gabriela Prioli e do Karnal e super indico pra quem gosta de ler e pra quem quer começar também, eles são maravilhosos!

Lá nós estamos lendo o "A Mente Moralista" do Jonathan Haidt. Ele fala sobre como nós e nossas ações são primeiro direcionadas pelas nossas emoções e pela nossa moral e, só depois, pela nossa razão. Está me ensinando muito sobre pontos de vista, valores e como nós não podemos, em um primeiro momento, julgar alguém só por pensar diferente de nós e como podemos discutir de formas que possamos chegar em consensos e em acordos sem machucar nem ofender o próximo. 

Indico demais!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Luiza Daniel Pereira disse:

Oi, Suellen! Amei o seu tópico!

Eu estou participando do Clube do Livro da Gabriela Prioli e do Karnal e super indico pra quem gosta de ler e pra quem quer começar também, eles são maravilhosos!

Lá nós estamos lendo o "A Mente Moralista" do Jonathan Haidt. Ele fala sobre como nós e nossas ações são primeiro direcionadas pelas nossas emoções e pela nossa moral e, só depois, pela nossa razão. Está me ensinando muito sobre pontos de vista, valores e como nós não podemos, em um primeiro momento, julgar alguém só por pensar diferente de nós e como podemos discutir de formas que possamos chegar em consensos e em acordos sem machucar nem ofender o próximo. 

Indico demais!

Oi Luiza, que tudoooooo! 
Adorei , incrível, vou colocar na minha lista de livros para leitura. Me identifiquei muito.

Link para compartilhar
Share on other sites

Demais esse que você está lendo SU, depois me empresta !!!

 

Estou lendo O Alquimista, conta a história de Santiago um jovem pastor que vê em sua profissão a liberdade com que ele tanto sonhava quando mais novo. Só que tudo vai mudando quando ele se atormenta em seus sonhos que não param de se repetir.

Eu recomendo muito muito muito! já li 2 vezes

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...