Fernanda #12359 Postado 6 de Agosto de 2022 Postado 6 de Agosto de 2022 Portaleiros, só queria dizer que adoro tudo que esse cara fofo,que é o Paulo cria, piro na estrada que ele criou e nos convidou pra ir juntos. Acreditem sempre que essa perseverança nossa por aqui nos faz diferente e melhores. Ponho prática grande parte do que aprendo por aqui,porque porque não há tempo para tudo e sempre dá certo. Que bom. Parabéns à todos junto comigo por aqui. Tenho a Renove Kids, loja de moda circular infantil. bjs a todos 1
Fernanda #12359 Postado 6 de Agosto de 2022 Autor Postado 6 de Agosto de 2022 Just now, Fernanda #12359 disse: Portaleiros, só queria dizer que adoro tudo que esse cara fofo,que é o Paulo cria, piro na estrada que ele criou e nos convidou pra ir juntos. Acreditem sempre que essa perseverança nossa por aqui nos faz diferente e melhores. Ponho prática grande parte do que aprendo por aqui,porque porque não há tempo para tudo e sempre dá certo. Que bom. Parabéns à todos junto comigo por aqui. Tenho a Renove Kids, loja de moda circular infantil. bjs a todos
Victor Barros Postado 6 de Agosto de 2022 Postado 6 de Agosto de 2022 33 minutes ago, Fernanda #12359 disse: Portaleiros, só queria dizer que adoro tudo que esse cara fofo,que é o Paulo cria, piro na estrada que ele criou e nos convidou pra ir juntos. Acreditem sempre que essa perseverança nossa por aqui nos faz diferente e melhores. Ponho prática grande parte do que aprendo por aqui,porque porque não há tempo para tudo e sempre dá certo. Que bom. Parabéns à todos junto comigo por aqui. Tenho a Renove Kids, loja de moda circular infantil. bjs a todos Muito sucesso minha querida! Conta com a gente
Thaissa Monielle P M Agapito Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Fernanda #12359 disse: Portaleiros, só queria dizer que adoro tudo que esse cara fofo,que é o Paulo cria, piro na estrada que ele criou e nos convidou pra ir juntos. Acreditem sempre que essa perseverança nossa por aqui nos faz diferente e melhores. Ponho prática grande parte do que aprendo por aqui,porque porque não há tempo para tudo e sempre dá certo. Que bom. Parabéns à todos junto comigo por aqui. Tenho a Renove Kids, loja de moda circular infantil. bjs a todos Adoro esse nicho, ainda mais mãe de um garoto que deve comer fermento.... Já to te seguindo!! @thaissamonielle
Marília Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Postado 14 de Agosto de 2022 Oi, Feeeer! Bem-vinda! Também piro nas coisas que ele cria hahah
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Postado 23 de Agosto de 2022 On 06/08/2022 at 17:43, Fernanda #12359 disse: Portaleiros, só queria dizer que adoro tudo que esse cara fofo,que é o Paulo cria, piro na estrada que ele criou e nos convidou pra ir juntos. Acreditem sempre que essa perseverança nossa por aqui nos faz diferente e melhores. Ponho prática grande parte do que aprendo por aqui,porque porque não há tempo para tudo e sempre dá certo. Que bom. Parabéns à todos junto comigo por aqui. Tenho a Renove Kids, loja de moda circular infantil. bjs a todos Concordo com tudo que você disse, Fê. Vamos juntas nessa! Bem-vinda à Comunidade.
Ingrid Leão IR Postado 30 de Agosto de 2022 Postado 30 de Agosto de 2022 On 06/08/2022 at 17:43, Fernanda #12359 disse: Portaleiros, só queria dizer que adoro tudo que esse cara fofo,que é o Paulo cria, piro na estrada que ele criou e nos convidou pra ir juntos. Acreditem sempre que essa perseverança nossa por aqui nos faz diferente e melhores. Ponho prática grande parte do que aprendo por aqui,porque porque não há tempo para tudo e sempre dá certo. Que bom. Parabéns à todos junto comigo por aqui. Tenho a Renove Kids, loja de moda circular infantil. bjs a todos Fernanda, seja muito bem-vinda, sou portaleira também. O Paulo é incrível, ele e toda equipe dele, não tem como não entrar aqui e não se motivar. Conte conosco, vamos juntos nessa colmeia
Recommended Posts